Segunda-Feira, 30 de Abril de 2018 - 11:21 (Cidades)

L
LIVRE

CONSULTORIA AUMENTA AS VENDAS DE EMPRESA EM JI-PARANÁ

Empresário Nelson Trindade contrata Sebraetec e vendas aumentam mais de 70%


Imprimir página

Nelson Trindade Batista começou como vendedor no Palácio das Bicicletas e hoje é dono do negócio e um caso de sucesso. “Esse é um segmento que está crescendo e muito, não só no Brasil. Ainda não chegamos no nível da Holanda, país conhecido pelo uso da bicicleta, mas estamos a caminho”, disse Trindade.

Nelson entendeu que o momento era propício para investimentos e recorreu ao Sebrae, sendo surpreendido com todo suporte e consultoria que recebeu.

“Se não fosse o Sebrae, eu não tinha essa loja bonita com essa gama de produtos e serviços que estou oferecendo”, agradeceu. Segundo a analista do Sebrae, Marcileide Zirondi, o empresário contratou o Sebraetec “assim, ele melhorou todo o ambiente trazendo aumento na competitividade do seu negócio. O Sebrae tem hoje um subsídio de 70% e o cliente paga somente 30% do valor de mercado”, explicou. “Minhas vendas cresceram mais de 70% nesta parceria com Sebrae”, disse Nelson.

O Sebraetec atua em sete áreas: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade, e tecnologia da informação e da comunicação.

Para conhecer outros casos de sucesso, acesse <sebrae.ro/sucesso>, ou confira o canal Sebrae RO no YouTube. Conheça melhor o Sebrae pelo site <www.sebrae.ro>, ou ligue gratuitamente no 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656, ou pelas  Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter nos canais Sebrae RO.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias