Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2016 - 08:49 (Colaboradores)

L
LIVRE

CONHECIMENTO MUNDIAL [SÉRIE – CDXLIX] - Por Max Diniz Cruzeiro

O Conhecimento Mundial são conjunto de políticas estelares que condicionam um planeta ao desenvolvimento.


Imprimir página

O Conhecimento Mundial são conjunto de políticas estelares que condicionam um planeta ao desenvolvimento.

O princípio do contínuo desenvolvimento da consciência prevalece sobre qualquer estrutura planetária.

Quando uma comunidade planetária atinge uma convergência de ação que reflita num futuro uma escalada da violência, mesmo identificado este princípio em estágio embrionário de desenvolvimento a sociedade planetária é levada ao aprofundamento dos seus atos através de um breve questionamento.

Em caso de continuação da canalização de conhecimentos que contribuem para a elevação da zona de conflito, a sociedade é levada ao colapso, a fim de que os conhecimentos de destruição sejam retirados do núcleo que afeta a estabilidade da região cósmica, mesmo que a constatação seja uma projeção futura.

Essa desestruturação é conhecida como um Armagedon, em que estabelece um colapso social como o identificado na Alemanha, Japão e Paraguai e atualmente na Síria e outras unidades no globo terrestre.

Quando os elementos introduzidos em estas sociedades são definitivamente arrancados do conhecimento destas populações o fim da instabilidade é organizada. E medidas de reparação para estes povos são organizadas, e os indivíduos que sofreram subtração de seu processo vital são reintroduzidos na sociedade naqueles núcleos remanescentes da civilização que foram poupados da onda de extermínio.

Essa medida de contingência e reparadora, se espera que emerja uma nova unidade de entendimento psíquico, a fim de que os indivíduos introduzidos possam se ajustar dentro do aprendizado da não catalogação de conhecimentos de extermínio, em que o progresso é instalado e a limpeza ética da população estabeleça equação de estabilidade para o ente federativo.

Essa ideologia é firmada pelos seres Angélicos, como uma estrutura de lei universal. Os seres angélicos estão descritos em vários livros sagrados em todo o mundo, e sua interferência vem sendo catalogada a cada incidência de um novo contato.

Os seres angélicos possuem estruturas corpóreas projetadas a partir de nanoparticulas, são extremamente inteligentes e possuem um sistema preditivo muito poderoso, preferem influenciar os indivíduos através de percepção remota, e se pautam, quando um conflito não é estabelecido, a exercer sua influência através do controle que não afeta o livre arbítrio.

Vivem em áreas próximas as estrelas. São organizados e cooperam para as políticas públicas. Fazem o controle das zonas estelares, deslocando corpos rochosos para fora das zonas habitáveis. É a polícia interplanetária do universo.

O seu corpo militar é muito especializado. Seus suprimentos são extraídos diretamente da energia solar. E podem estar inseridos nos planetas sem serem percebidos, no qual podem controlar e exercer sua influência segundo as leis universais.

Todo planeta deve cumprir as suas metas de desenvolvimento que são entregues para toda a população através de estudos que são lançados em seus meios culturais. De forma que um controle sobre as ações humanas o conteúdo que deve ser alcançado é entregue subjetivamente, como meta a ser alcançada.

Os instrumentos estelares ampliam o desenvolvimento, principalmente os que instruem a população através da aceleração do pensamento, na forma de raciocino que elevam o conhecimento civilizatório naquele conteúdo que é necessário para seu desenvolvimento estelar.

Como sua tecnologia estelar recupera indivíduos do estado de morte, o princípio de imortalidade que eles carregam, os permitem intervir em políticas humanas, que o conhecimento estelar preveja a expansão do conflito projetivo antes que os fatos sejam verificados na vida prática, no contexto estelar.

Os acessos as informações estelares são livres, qualquer um pode se comunicar com a fonte Criadora, como também estabelecer contato projetivo, mas utilizar as fontes de conhecimento para o uso negativo é considerado crime e motivo de intervenção por parte do aparato militar estelar.

Como a lei é o livre arbítrio, se o livre arbítrio de uma pessoa pender para um lado negativo, ele será acentuado acelerando a degradação do indivíduo e levando a vinculação com seu desacoplamento antes do tempo biológico destinado para que sua vida seja finalizada.

Quando uma população atinge um nível de consciência baixa em que a maioria de seus habitantes não tem mais condições de consciência para refletirem sobre seus atos, o processo de Armagedon para esta civilização começará a ser desencadeado.

As populações que refletem os seus atos em que conseguem se incorporar a um desenvolvimento da consciência planetária, os benefícios são transferidos por meio de melhor ordenamento do espaço habitado.

Porém quando o sentido de canalização das forças naturais sintetizar a degradação humana, ambiental e consciencional, então os fatores de destruição são ativados para que a própria civilização se desintegre.

Entenda como degradação tudo que vincular a um princípio que abrevie a vida pessoal e coletiva. Entenda como conflito, a percepção de tudo que irá desencadear atrito entre os seres. Entenda como limpeza ética a retirada de indivíduos de alta periculosidade do seio de uma civilização. Entenda como Armagedon uma interferência estelar sobre a política planetária que vai contra os princípios universais a fim de destruição de elemento negativo. Entenda como livre arbítrio a inclinação do indivíduo em praticar uma ação mesmo que projetivamente a favor do seu centro volitivo.

Fonte: 010 - Max Diniz Cruzeiro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias