Quarta-Feira, 22 de Junho de 2016 - 16:57 (Humor)

L
LIVRE

CONHEÇA O CASAL QUE FOI AO MOTEL DE CHARRETE EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Perguntado ao casal quanto tempo permaneceu no motel, Leandro disse que eles só deram uma voltinha por dentro do estabelecimento


Imprimir página

Mostramos nesta manhã as imagens de um casal que estava entrando em motel da grande Natal de charrete. O Via Certa Natal conseguiu localizá-lo e descobrimos a verdadeira história por trás das fotos que viraram hit na web.

Leandro Pessoa (professor de educação física) e a Parmênya Alves (estudante) são os personagens do dia em todo o nosso Rio Grande do Norte. O casal  que aparece sobre uma charrete, na porta de um motel  que fica às margens da rodovia BR-406, explica toda a situação.

Leandro Pessoa além de ser professor de educação física se enveredou em uma novava atividade a de youtuber. Para quem não sabe um youtuber trabalha produzindo vídeos para internet e cada um usa seu canal para atingir um determinado público.  O canal dele é de desafios enviados pelos internautas.

O professor de educação física e youtuber recebeu um desafio de um fã, ele teria que entrar em motel de carroça ou charrete, acompanhado de uma mulher e aí que entrou a Parmênia. A  estudante topou de imediato, agora o próximo passo era conseguir a charrete e se aventurar em algum motel da cidade. A charrete foi alugada em um bairro de São Gonçalo do Amarante por R$40 reais e com mais dois amigos filmando o desafio foi efetuado sem grandes problemas. Ninguém no motel tentou proibir nem tampouco achou graça do que lá estava acontecendo. ''A moça foi muito profissional'' , disse Leandro.

Perguntado ao casal quanto tempo permaneceu no motel, Leandro disse que eles só deram uma voltinha por dentro do estabelecimento, avisando na saída que tudo era uma pegadinha para um canal no youtube.

Em dois dias o vídeo já tem quase duas mil visualizações no canal LPTV.

Confira o vídeo da pegadinha abaixo

Fonte: Viacertanatal

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias