Terça-Feira, 16 de Julho de 2013 - 16:51 (Colaboradores)

CONFÚCIO MOURA FAZENDO O POVO DE RONDÔNIA BOLAR DE RIR – POR DANIEL MARTINS

O povo espera que o senhor explique sobre as acusações do senhor Fernando Braga Serão, o Fernando da Gata, que disse, em depoimento à polícia, que fez doações à campanha eleitoral do senhor governador.


Imprimir página

O governador é um pândego, é verdade, o Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura é um comediante. Após chegar da Europa o governador que não deu entrevista a imprensa, vem com um discurso feito às pressas que ele nem se quer revisou antes de começar a falar, pois está claro no vídeo que ele está perdidinho e lendo o discurso e errando até. Reuniu-se com um grupo de auxiliares para receber aplausos e ainda disse que a partir de agora não falará mais desse assunto, referindo-se a operação Apocalipse da Policia Civil.

Governador, o senhor deve explicações ao povo de Rondônia, primeiro o senhor é o Governador do Estado, segundo, foi esse povo que o elegeu governador e terceiro como o senhor mesmo disse em seu discurso, és um homem publico.

O povo espera que o senhor explique sobre as acusações do senhor Fernando Braga Serão, o Fernando da Gata, que disse, em depoimento à polícia, que fez doações à campanha eleitoral do senhor governador.

O povo quer saber sobre as acusações que o Deputado Hermínio Coelho disparou contra o senhor, ou será que o Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura, vai fazer como fez o ex-presidente Lula a ano atrás, não vai falar nada agora e depois vai dizer que não viu nada e que não sabe de nada disso. Governador, não importa para a população as suas briguinhas e suas desavenças políticas com o Presidente da Assembléia Legislativa, o que importa é que o senhor mostre que não está até o pescoço com isso e que se estiver, a política já prenda o senhor, mas, por favor, governador, não faça como os mentirosos e os hipócritas, o senhor disse que ia trabalhar para esse povo e que seria transparente, pois era isso que nós ouvíamos em seus discursos, seja transparente governador, não se esconda e muito menos esconda a verdade, pois ano que vem é ano de eleição e temos certeza que vamos ver o senhor com o pé no chão pedindo voto em vez de reunir grupinhos para receber aplausos depois de desculpas esfarrapadas e meia dúzia de palavras.

Por Daniel MartinsBlog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias

Http://www.Auto-doc.pt