Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - 19:28 (Eleições 2014)

CONFÚCIO DESTACA IMPORTÂNCIA DE PADRE TON E DO PREFEITO DE PIMENTA NA CAMPANHA

Confúcio disse que respeita os adversários e que jamais atacaria a honra de alguém. "A população não aceita mais esse tipo de atitude por parte dos candidatos e aqueles que atuam desta forma podem ser considerados políticos extintos”.


Imprimir página

O candidato Confúcio classificou o PT como um partido fiel que conta com partidários aguerridos. "Fortes aliados na campanha do segundo turno”. A afirmação foi feita durante entrevista a uma emissora de rádio em Pimenta Bueno, cidade onde  Confúcio visitou lideranças e fez corpo a corpo.

“O PMDB tem compromisso com o PT Nacional para apoiar e divulgar a reeleição da presidente Dilma", disse Confúcio. O candidato enfatizou a presença de Padre Ton na campanha como muito positiva. Confúcio destacou também a parceria do prefeito de Pimenta Bueno, Jean Mendonça (PTB), que apoia desde o primeiro momento seu projeto de reeleição.

Confúcio disse que respeita os adversários e que jamais atacaria a honra de alguém. "A população não aceita mais esse tipo de atitude por parte dos candidatos e aqueles que atuam desta forma podem ser considerados políticos extintos”. Confúcio complementa que o bom político é aquele capaz de divergir, sem apelar para xingamentos e acusações oportunistas apenas para desacreditar o adversário.

 

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias