Sabado, 30 de Abril de 2016 - 09:23 (Dica de Leitura)

L
LIVRE

CONFIRA DICAS PARA QUEM LUTA CONTRA A BALANÇA E NÃO CONSEGUE PERDER PESO

Nutricionista garante que café da manhã além de turbinar sua energia, ajuda a compulsão por doces


Imprimir página

perder peso; com certeza já ouviu falar na dieta cetogênica, plano alimentar que tem no consumo de gordura sua principal fonte de energia, além da ingestão moderada de proteínas e quantidades mínimas de carboidratos.

De acordo com a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat, a dieta cetogênica é milagorsa mesmo, ajudando a reduzir a glicose, controlar o apetite e a compulsão por doces, além de turbinar a produção de energia, clareza mental, redução de pressão alta e colesterol.

A especialista esclarece que muitos destes benefícios são adquiridos pela limitação na quantidade de carboidratos, que é baixa comparada a uma dieta habitual. Quem está começando agora a seguir o regime e ainda não conhece opções de refeições, Patricia apresentou em seu perfil no instagram. A médica dá uma sugestão bem simples de café da manhã cetogênico, constituído basicamente de café, omelete e abacate com chia:

Segundo o site Bolsa de Mulher, a nutricionista alerta, no entanto, que a dieta deve ser seguida com a orientação de um profissional para não comprometer a saúde. Teoricamente, a dieta funcionaria como uma forma rápida de emagrecimento porque a falta de carboidratos forçaria o fígado a quebrar a gordura dos alimentos consumidos e do tecido adiposo do corpo.

Garanta energia para o dia todo esolhendo o café da manhã ideal!

Fonte: noticias ao minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias