Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 - 18:26 (Eventos)

L
LIVRE

CONCURSO MINI MISS RONDÔNIA OFICIAL 2017/18

A agência de modelo Felicittá Agency Model, sob a direção de Gleice Leite, realizou o Concurso Mini Miss Rondônia Oficial.


Imprimir página

A agência de modelo Felicittá Agency Model, sob a direção de Gleice Leite, realizou o Concurso Mini Miss  Rondônia Oficial. As candidatas finalistas foram: Ana Maria Rodriguez Soares, Laura Michalski da Silva e Yasmin Victoria Ribeiro Araújo. Quem conquistou o primeiríssimo lugar foi a candidata Ana Maria Rodriguez Soares que agora irá representar Rondônia do concurso Mini  Miss Brasil Oficial . O espetáculo da beleza  contou com a participação 11 candidatas.

O corpo de jurados foi composto por 8 pessoas de renome e credibilidade, entre jornalistas, empresários, autoridades e pessoas da alta sociedade da capital do Estado.

Contou com a presença Ilustre Julio Olivar - superintendente de Turismo do estado de Rondônia, Mariangela Zantut de Lima, Mini Miss Rondônia 2016 e das belas misses Suélly Miranda, Miss Rondônia 2017, Ana Clara Costa de Oliveira, Miss Rondônia Teen Oficial e Nicólly Evellin Alves, Miss Rondônia Teen Belíssima. Todas estavam elegantes e deram um show de simpatia e desenvoltura.

Para dar maior transparência e credibilidade a apuração das notas foi auditada Senhor Janderson Railton Cardoso Ferreira.

A agência de modelo Felicittá Agency Model agradece a Mariangela Zantut  de Lima  que deixa o seu reinando como Mini Miss Rondônia. Agora segue seu brilhante reinando internacional por um ano como Princesa Reina MINI MISS INTERCONTINENTAL 2017/18.

Tem na sua carreira um histórico espetacular com apenas 7 anos de idade onde foi vencedora dos concursos Mini Miss Porto Velho e Mini Miss Rondônia.

Em sua grande participação no MINI MISS BRASIL foi eleita a nova Mini Miss Brasil Continentes tendo assim o privilégio de representar o Brasil no MINI MISS INTERCONTINENTAL no Panamá. Mais um vez ela não nos decepcionou e deu um show de beleza e consagrou-se vencedora em primeiríssimo lugar no MINI MISS INTERCONTINENTAL 2017/18.

Trouxe também para nosso país todas as faixas deste evento internacional como: Personalidade • Humanidade • Melhor Show Talento • Melhor sorriso.

É com orgulho e honra ter a modelo Mariangela Zantut de Lima fazendo parte do casting da agência de modelo Felicittá Agency Model.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias