Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 - 18:15 (Esportes)

L
LIVRE

COMPETIÇÕES DO JIR CHEGAM AO FIM

O município de Cacoal foi o segundo colocado e a capital, Porto Velho foi a grande campeã.


Imprimir página

Depois de uma semana bastante intensa para os atletas que participaram dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR chegou o dia do resultado final. A moçada de Ariquemes conseguiu a terceira colocação no Ranking geral da competição, que reuniu mais de 2.500 atletas de todo o Estado em 15 modalidades esportivas. O município de Cacoal foi o segundo colocado e a capital, Porto Velho foi a grande campeã.

A Prefeitura de Ariquemes em nome da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL parabeniza a todos os atletas pelos excelentes resultados obtidos. O executivo neste ato agradece também a todos os servidores e voluntários envolvidos no evento, que realizam um mutirão de serviços para atender aos atletas da melhor forma possível.

O evento abriu o calendário de atividades comemorativas aos 40 anos de emancipação política de Ariquemes. Até o fim de semana acontece a 1ª edição da Expovarejo, realizada pela Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de Ariquemes(ACIA) e SEBRAE, em parceria com Governo do Estado e Assembleia Legislativa, no Parque do Tambaqui, localizado no canteiro central da Avenida Capitão Silvio e abrangerá, também, a Feira Regional do Artesanato.

Paralelo a Expovarejo, acontece também uma exposição de artesanatos, evento promovido pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer- SEJUCEL, em parceria com a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer – FUNCEL, que vai demonstrar gratuitamente o trabalho de, pelo menos, 80 artesãos do Vale do Jamari. A ideia é incentivar os trabalhos e possibilitar a venda mais em conta aos visitantes.

Vale lembrar que no dia 22 o palco do SICOOB-CENTRO será montado em frente à prefeitura. O show ficará por conta de bandas e cantores Regionais, encerrando as atrações.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias