Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2016 - 12:10 (Colaboradores)

L
LIVRE

COMO CUIDO DOS MEUS CABELOS EM CASA

Pois bem. Troquei de cor la no BW Studium, com o Natã Moreira, como já contei para vocês. Foi uma mudança radical e olha como fiquei! A tinta usada foi a 8.4 da Yellow.


Imprimir página

Muitas pessoas me perguntam como éque eu tenho conseguido manter a cor do meu ruivo. Quem me segue, sabe que eu era blond mesmo, totalmente apaixonada pelo meu cabelo platinado. Mas quem me conhece sabe também que vivo em transições. Mudo a todo tempo!

Depois que mudei a cor, muitas pessoas chegaram a me dizer que eu tinha nascido para ser ruiva. Bom, a verdade éque de certa forma, eu tinha essa “ruivisse”no sangue, como poderão conferir logo abaixo…

Impressionante né??? Nossos cabelos mudam muito com o passar dos anos.

Pois bem. Troquei de cor la no BW Studium, com o Natã Moreira, como já contei para vocês. Foi uma mudança radical e olha como fiquei! A tinta usada foi a 8.4 da Yellow.

Depois que mudei de visual algumas pessoas vieram atéa mim dizendo tinham adorado a cor e que também queriam mudar. E de fato, algumas pessoas mudaram…Fiquei muito feliz!!!

Bom, mas vamos voltar ao assunto do post.

É bem verdade que depois meu cabelo ficou meio que meio tom mais escuro. Mas continua lindo..rs. O bom éque agora eu estou conseguindo cuidar mais da saúde de meus cabelos. Como consigo?

Bom, para começar, eu sóretoco a raiz e não preciso descolorir (ainda uso a mesma tinta). Isso jáéuma felicidade e tanto né? Mas vou compartilhar com vocês meus segredinhos, para manter a cor e hidratação atémesmo em casa!

Bom, com o passar do tempo, ele vai meio que apagando. Então descobri uma máscara maravilhosa da Oikos para cabelos cobres.

Ela ésimplesmente maravilhosa!!! Dáum baita “up”na cor, deixando meu cabelo bem laranjinha, do jeitinho que eu gosto!

Encontrei alguns produtos que me ajudam muito na hora de lavar e cuidar em casa. Primeiro eu lavo com essa dupla maravilhosa aí. Eles deixam meus cabelos super fáceis de pentear e com um cheirinho mara! Eu lavo os cabelos e quando quero dar uma retocada na cor, aplico a máscara láde cima, que jámostrei. Deixo nos fios por uns 10 minutinhos.

A linha Semi di Lino Diamante Illuminating, da Alfaparf, devolve a saúde e o brilho dos cabelos opacos. Esse shampoo émicro-cristalino e hidratante e, além de limpar os cabelos, faz com que eles virem uma seda e fiquem superfáceis de pentear.

Depois de lavado e seco (geralmente faço eu mesma escova em casa) aplico essa dupla aíque eu sempre carrego na minha bolsa!!! Depois de anos, troquei o meu óleo finalizador. Esse éum sérum finalizador para todos os tipos de cabelos. Dábrilho, maciez e luminosidade radiante. Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi mantém os fios leves, fáceis de pentear e suaves ao toque. Além disso, reduz o frizz e disciplina o arrepiado que tanto incomoda.

Um precioso soro microcristalino com efeito luminoso instantâneo. A exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes.

Geralmente aplico outro produto milagroso. Tô falando desse spray de brilho, também da Alfaparf. Ele garante um resultado instantâneo e éum dos meus produtos queridinhos que carrego na bolsa todos os dias. Ele inibe cheiro de cigarro!!! Testa pra ver!!!

Eu retoquei recentemente a raiz, para a apresentação de uma palestra que dei (vou detalhar isso em outro post). Todos amaram a cor e penteado!!!!

Perfeito!!!

Todos estes produtos são vendidos na Comepi. O Natã trabalha com toda a linha da Alfaparf. Qualquer dúvida, também sóprocurar por ele láno BW!!! Recentemente a minha amiga Bruna Godoy também trocou a cor dos cabelos….

Natã e Bruna!

Nem preciso dizer o quanto ela ficou linda né???

Beijo Beijo!!!

Fonte: Renata Vannier

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias