Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 - 16:40 (Esportes)

L
LIVRE

COMENTARISTAS ESPORTIVOS BRASILEIROS TROCAM XINGAMENTOS POR CAUSA DA VENEZUELA

Venezuela gera briga entre comentaristas em programa da Fox Sports Brasil: "idiota". O barraco foi transmitido ao vivo durante a atração que é líder de audiência do segmento.


Imprimir página

Flávio Gomes e Fábio Sormani protagonizaram uma discussão agressiva durante o programa Fox Sports Rádio exibido nesta quarta-feira (16).

O desentendimento aconteceu após a vitória do Grêmio sobre o Monargas, da Venezuela, válida pela Copa Libertadores, por 2 a 1.

Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, pediu que as pessoas olhassem com mais carinho para o país sul-americano, pois sua equipe havia se deparado com uma situação humanitária muito ruim.

Ao comentar a fala do treinador, o jornalista Flávio Gomes opinou que no interior da Venezuela a situação parecia ser menos caótica.

Sormani, grosseiramente, retrucou: “Lá é no país inteiro”. Flávio Gomes pediu então para que seu colega de mesa o deixasse falar e Sormani se irritou: “Eu não vou deixar você falar se você falar assim comigo!”.

Aos gritos, sem deixar Flávio falar, Sormani esbravejou: “Você vive bem! Você vive bem! Eles não são que nem você (Flávio Gomes) que vive com 38 automóveis. Você é idiota!”.

Nesse momento o comentarista Flávio Gomes respondeu: “O que é isso, rapaz? Ah, vai caçar sapo”.

Apresentador do programa, Benjamin Back teve que interferir e pediu o fim da discussão. Mas a troca de farpas continuou mesmo quando a pauta foi trocada: “Ô, vocês tão loucos? Para, chega! Parou, calma..”. Um tempo depois do ocorrido, Benjamin obrigou Sormani e Flávio fazerem as pazes.

A briga repercutiu nas redes sociais:

“Em qualquer veiculo sério de jornalismo, o Fábio Sormani já estaria fora. É um profissional antissocial e mal educado”, opinou um internauta.

“Por mais equivocado que Flávio Gomes esteja com suas opiniões sobre a Venezuela, o Sormani foi extremamente mal educado, a palavra não era dele no momento momento e o Flávio Gomes apenas pediu, sem levantar a voz, aquilo que lhe era de direito. Quem quis ganhar no grito foi o Sormani. É lamentável que hoje em dia pessoas com opiniões diferentes não conversem, e sim discutem e se ofendem”, escreveu outro.

Fonte: 015 - Pragmatismo Político

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias