Sabado, 09 de Junho de 2018 - 11:01 (Cultura)

L
LIVRE

COMEÇOU O XI ARRAIALESTE NO CAMPO DE FUTEBOL DO JK

Com a apresentação da Quadrilha Junina Forte Príncipe, ontem as 21 horas, foi aberto o 11ª Edição do ArraiaLeste em Porto Velho


Imprimir página

Com a apresentação da Quadrilha Junina Forte Príncipe, ontem as 21 horas, foi aberto o 11ª Edição do ArraiaLeste em Porto Velho.

A Forte Príncipe é a quadrilha oficial do ArraiaLeste e entrou sob o comando da folclorista Dona Laura, mostrando que será uma das juninas que vai em busca do título do Flor do Maracujá deste ano. O criador e coordenador do evento Maikon e o diretor de eventos Raimisson Correa garantem, que todas as exigências no que diz respeito a segurança dos frequentadores do Arraial foram tomadas. “Nossa festa pode ter certeza, será uma das melhores do Circuito Junino 2018” disse Maikon.

Na festa de abertura, a Junina Forte Príncipe fez uma brilhante apresentação mostrando o potencial folclorico dos grupos da Zona Leste. “Quando nos propomos a tomar a frente das apresentações deste arraial, colocamos como prioridade, exigir de todos os grupos, que coloquem na arena o que de melhor eles têm”, disse Dona Laura.

Segunda Noite

Neste sábado 09, segunda noite do ArraiaLeste, quem vai abrilhantar as pessoas que estiverem nas arquibancadas, é a junina Unidos do Palheiral que vem do município de Candeias do Jamari, mostrar como está sua preparação para a apresentação no Flor do Maracujá no mês de julho. “Vamos mostrar a garra do quadrilheiro de Candeias do Jamari na noite deste sábado”. Renan.

Amanhã domingo 10, a atração folclórica será a junina Tradição, representando a Zona Sul de Porto Velho sob a coordenação do Lucas.

Segunda e terça feira será a vez do segmento gospel fazer suas apresentações no Arraial da Zona Leste.

Duelo

Uma das tradições do ArraiaLeste, é a realização do “Duelo” entre grupos de quadrilhas. Este ano a disputa vai acontecer entre as quadrilhas “Matutos do Socialista” X Nova Junina do Orgulho do Madeira. Os dirigentes Nenezão e Raimisson prometem uma espetacular disputa entre os grupos, que também estarão duelando para ver, qual das duas será classificada para se apresentar no Flor do Maracujá como integrante do Grupo especial. A disputa para o Maracujá acontecerá durante as eliminatórias coordenada pela Federon enquanto o Duelo no ArraiaLeste, vai acontecer quarta feira dia 13.

O ArraiaLeste está montado no Campo de Futebol do JK na Zona Leste de Porto Velho.

Fonte: 015 - Silvio Santos / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias