Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 - 09:43 (Cidades)

L
LIVRE

COM RECURSO PRÓPRIO: DEPOIS DE QUASE SETE ANOS DE ESPERA, ILUMINAÇÃO DA LINHA 605 É LIGADA EM JARU

Na noite desta segunda-feira (5), a prefeitura ligou a iluminação. Há quase sete anos, a iluminação pública na linha 605 ainda não tinha sido ligada por falta de conclusão no projeto.


Imprimir página

Há quase sete anos, a iluminação pública na linha 605 ainda não tinha sido ligada por falta de conclusão no projeto. E com isso, a população sofria com a escuridão naquela localidade. Porém, esse não é mais um problema. Na noite desta segunda-feira (5), a prefeitura ligou a iluminação.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito João Gonçalves Júnior e sua equipe, se empenharam para resolver esse impasse, que já se arrastava há vários anos. “Este foi um dos nossos compromissos de campanha, e estamos cumprindo hoje com a população”

Segundo o prefeito, após um levantamento em toda a rede, a prefeitura realizou a instalação de todo cabeamento, a troca de algumas lâmpadas e o reparo na parte elétrica. Toda mão de obra e material utilizado na 605, foram pagos com recursos próprios da prefeitura.

“Esse é um trecho de muito movimento, que liga a importantes bairros. Sem falar que agora, as famílias poderão caminhar por essa avenida com mais segurança”, disse o prefeito.

Na oportunidade ainda estiveram presentes no local, o vice-prefeito Jeverson Lima e os vereadores: Ademir Motorista, Amarelinho, Chico Baquer, Renato Cabeleireiro e Carlinhos da Denísia.  “A parceria entre a câmara municipal e a prefeitura tem proporcionado grandes benefícios à população”, disse o prefeito.

Fonte: 012 - Prefeitura de Jaru

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias