Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014 - 10:12 (Eleições 2014)

COM COMPROMISSOS NO INTERIOR CONFÚCIO E EXPEDITO CANCELAM PARTICIPAÇÃO NO DEBATE DA TV ALLAMANDA

“Vamos manter um formato similar ao do debate. A única mudança é que os candidatos não mais terão como fazer perguntas entre si, o que costumeiramente acalora os encontros e os tornam mais atrativos”, explicou Diana Braga.


Imprimir página

O debate da TV Allamanda, afiliada ao SBT, com os candidatos ao cargo de governador de Rondônia, Confúcio Moura e Expedito Júnior, marcado para esta terça-feira (21), às 21h, foi cancelado. A decisão foi tomada pelos próprios candidatos que alegaram ter intensificado agenda de campanha no interior do Estado, o que torna inviável a presença de ambos na Capital, para participar no evento.

Diante do ocorrido e com objetivo de dar uma resposta aos parceiros e telespectadores, a TV Allamanda realizará entrevista de 30 minutos, 15 minutos para cada candidato. A exibição acontece na sexta-feira (24), às 12 horas, dentro do Programa Allamanda Revista, ancorado pela jornalista Meiry Santos. Já as entrevistas serão conduzidas pelo apresentador Edielson Souza, que mediaria o debate.

Segundo a diretora de Jornalismo da emissora, a jornalista Diana Braga, as entrevistas serão divididas em dois blocos. No primeiro, candidatos responderão a perguntas formuladas por jornalistas da TV Allamanda e por telespectadores. No segundo bloco, as perguntas serão feitas pelo apresentador sobre temas livres e específicos. Nos minutos finais, os candidatos farão suas considerações.

“Vamos manter um formato similar ao do debate. A única mudança é que os candidatos não mais terão como fazer perguntas entre si, o que costumeiramente acalora os encontros e os tornam mais atrativos”, explicou Diana Braga.

Para o diretor executivo de Rede da TV Allamanda, Ivan Lelis, é lamentável a desistência dos candidatos, tendo em vista a grandiosidade e importância de um debate político para os eleitores, como também para eles próprios, pela oportunidade de convencimento e defesa de suas propostas.

“Pedimos desculpas aos telespectadores e parceiros da TV Allamanda, mas infelizmente, sem a presença dos candidatos, não tem como haver debate”, ressaltou Lelis.

Fonte: Diana Braga/TV Allamanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias