Domingo, 28 de Outubro de 2012 - 20:48 (Colaboradores)

COM A VITÓRIA DE MAURO NAZIF CHEGA AO FIM À ERA PT EM PORTO VELHO

Com a vitória o povo porto velhense aposta todas as suas fichas no político, que já foi vereador, deputado estadual e federal na esperança de transformar Porto Velho numa verdadeiramente cidade.


Imprimir página

O dia 28 de outubro de 2012 vai ficar na história do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que venceu as eleições no segundo turno elegendo Mauro Nazif com 142.937 votos o que representa (60%)  prefeito de Porto Velho a capital de Rondônia.

Com a vitória o povo porto velhense aposta todas as suas fichas no político, que já foi vereador, deputado estadual e federal na esperança de transformar Porto Velho numa verdadeiramente cidade.  

Como chegou ao poder

Não é difícil entender como Mauro Nazif chegou à sede do Palácio Tancredo Neves. Soma-se oito anos de uma cidade comandada por uma administração pífia e desequilibrada nas mãos do Partido dos Trabalhadores (PT) com resultados que se pode notar em qualquer canto que se percorra.

Uma administração dominada por obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) inacabadas, falta de planejamento e a maior de todas as culpas; o caos na saúde pública causada pelas picuinhas do prefeito do PT com o ex-governador, Ivo Cassol que ao final da história resultou num turbilhão de problemas os quais somos obrigados a conviver atualmente.  

Não fazemos apenas um pedido a Mauro Nazif, mas todos. Clamamos por qualidade de vida o famoso bem estar social para as nossas famílias.

Almejamos ver Porto Velho como uma capital descente onde possamos ter orgulho de chamar de capital. No lugar de ruas feias e empoeiradas queremos asfalto com sinalização e tudo aquilo que tivermos direito. Que se coloque em prática o projeto de 100% de água encanada e saneamento básico e etc...

O povo mudou, e quer resultados rápidos. Chegou o momento de Mauro Nazif mostrar para o Porto Velhense o porquê tanto quis se tonar prefeito de Porto Velho. Enquanto à nós como povo, mais que de pressa a prática  é que essa esteja aos nosso olhos.

Fonte: Emerson Barbosa

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias

Http://www.Auto-doc.pt