Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 - 10:06 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

COM A BÍBLIA NA MÃO, HOMEM DE 46 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR 10 UNIVERSITÁRIAS

Uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, foi à delegacia e denunciou o crime ocorrido no dia 8 de agosto deste ano, dentro do veículo do infrator. O caso aconteceu em Manaus.


Imprimir página

Manaus - O técnico em eletrônica Alder Ronaldo da Silva Maciel, 46, foi apresentado na manhã de quarta-feira (11), acusado de ter cometido pelo menos 10 estupros contra estudantes na Zona Centro-Sul da cidade de Manaus. Uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, foi à delegacia e denunciou o crime ocorrido no dia 8 de agosto deste ano, dentro do veículo do infrator.

Segundo a polícia, o homem já respondia por mais nove estupros, todos com o mesmo modos operandi. “Ele ficava nas proximidades de uma faculdade, localizada na avenida Constantino Nery. Lá abordava as vítimas, universitárias, com arma de fogo e as obrigava a entrar no veículo dele. Dentro do automóvel praticava o crime”, disse a delegada Alynne Lima, do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Alder foi preso na manhã do dia (10), na travessa Ayrao, bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul da cidade, em cumprimento a mandado de prisão.

O veículo em que o suspeito cometia os estupros pertence a esposa dele e foi apreendido para que as vítimas fizessem o reconhecimento. Na delegacia o homem confessou a autoria de todos os crime com a bíblia na mão e disse ainda que não consegue parar de cometê-los.

Fonte: portalcm7

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias