COLUNA ACONTECE: MEIO AMBIENTE - News Rondônia A programação contou com apresentações de grupos folclóricos, atividades físicas com as academias Tribo Fitness e Athletics , apresentações artísticas e a participação especial do Dj Marcos Mendes.

Porto Velho,

Sexta-Feira , 10 de Junho de 2016 - 17:08 - Colaboradores


 


COLUNA ACONTECE: MEIO AMBIENTE

A programação contou com apresentações de grupos folclóricos, atividades físicas com as academias Tribo Fitness e Athletics , apresentações artísticas e a participação especial do Dj Marcos Mendes.

ImprimirImprimir página

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente - 5 de junho - o Jornal Diário da Amazônia promoveu, na última sexta-feira (4), um grande evento socioeducativo no Espaço Alternativo, onde reuniu amigos e clientes.

A programação contou com apresentações de grupos folclóricos, atividades físicas com as academias  Tribo Fitness e Athletics , apresentações artísticas e a participação especial do Dj Marcos Mendes. Também foram distribuídos cadernos educativos do "Diário" e brindes recicláveis.

LANÇAMENTO

Duas obras literárias sobre o universo jurídico e do direito serão lançadas simultaneamente em Porto Velho, no próximo dia 17 de junho, a partir das 19h, na casa de eventos Maison Madeira. Uma delas foi escrita pelos advogados Hélio Viera e Zênia Cernov, que farão uma noite de autógrafos para apresentar o livro “Estatuto, Regulamento e Código de Ética da OAB – Interpretados”. A obra traz interpretações sobre as recentes atualizações destes regramentos.

SIMULTANEAMENTE

Com o título “A Trajetória da Advocacia em Rondônia”, a segunda obra a ser lançada na mesma noite de autógrafo tem viés histórico e retrata a luta de pioneiros advogados na defesa da cidadania na região e o esforço para a instalação de uma seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, quando Rondônia ainda era território federal.

O trabalho foi idealizado e escrito pelo jornalista Carlos Araújo em parceira com o historiador e pesquisador regional Francisco Matias e o advogado Hélio Viera, após anos de pesquisas e entrevistas. Vale a pena conferir. Dia 17 de junho, a partir das 19h, na casa de eventos Maison Madeira. Prestigie!

CIDADANIA

Os acadêmicos  do 4º, 5º e 8º período do curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana vão realizar uma ação social, esportiva e educacional que atenderá os alunos do EJA - Educação de Jovens e Adultos da escola estadual Professor Roberto Duarte Pires. As atividades serão realizadas nesta segunda-feira (6), das 19h às 22h.

A ação é fruto do projeto "Educação Física: Movimento, Cidadania e Saúde na escola", das disciplinas de Administração e Organização de Eventos, Educação Física Escolar e Atividade Física e Saúde que se propõe a arrecadar alimentos para doação a instituições que atendem idosos na cidade, além de sensibilizar os estudantes sobre a importância da Educação Física para a promoção da saúde, prevenção de doenças crônicas degenerativas, adoção de hábitos saudáveis entre outros benefícios.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Emilli Sousa

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt