Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 - 18:09 (Cidades)

L
LIVRE

COBRA JIBOIA COM POUCO MAIS DE DOIS METROS É ENCONTRADA NA ESTRADA DA FLORESTA - VÍDEO

O motorista transitava pela via quando avistou o animal. Em um vídeo que circula no WhatsApp, ele informa que trata-se de uma jiboia branca “que estava prestes a morrer”.


Imprimir página

Rio Branco (AC) - Uma cobra jiboia, com pouco mais de dois metros, foi encontrada por um motorista na Estrada da Floresta, em Rio Branco, nesta quarta-feira, 31.

O motorista transitava pela via quando avistou o animal. Em um vídeo que circula no WhatsApp, ele informa que trata-se de uma jiboia branca “que estava prestes a morrer”. A cobra foi entregue ao Corpo de Bombeiros.

Cobra jiboia

A cobra Jiboia pertence a uma família de serpentes não peçonhentas encontradas nas Américas, na África, na Europa, na Ásia e em algumas ilhas do Oceano Pacífico.

Serpentes relativamente primitivas, os adultos têm tamanho médio a grande, sendo que as fêmeas geralmente são maiores que os machos.

Os membros dessa família são chamados de Boídeos ou Boas, e são popularmente conhecidos como jiboias. Essas cobras podem ultrapassar os quatro metros de comprimento e raramente, chegar a seis metros.

Fonte: 010 - ac24hororas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias