Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 - 17:04 (Eleições 2018)

L
LIVRE

CIRONE DA TOZZO TEM SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL HOMOLOGADA PELO PODEMOS

Registro da candidatura deve sair na próxima semana.


Imprimir página

Cirone da Tozzo teve sua candidatura a deputado estadual homologada pelo PODEMOS, em um evento realizado no domingo (5), no clube Bingol, em Porto Velho. O evento foi prestigiado por mais de 1500 pessoas, que esbanjaram alegria e entusiasmo  com o perfil dos candidatos que compõem o grupo, todos ficha limpa. O registro da candidatura deve sair na próxima semana.

Ao homologar sua candidatura pelo PODEMOS, Cirone da Tozzo, como e conhecido em Cacoal, enalteceu que acredita no potencial do partido, principalmente na quantidade de nomes novos que vem para oxigenar a política no estado.

Em sua fala, agradeceu o apoio dos amigos e colegas que o encorajaram a encarar essa nova jornada em prol do estado de Rondônia. “Cacoal está sem nenhum deputado estadual para somar com a administração e trazer recursos para nossa cidade. É preciso de um nome novo para fazer essa parceria, alguém que ande junto com a atual gestão. Alguém que queira o melhor para a população, que ame Cacoal, e que tenha uma história para contar, por isso, coloco meu nome a disposição na intenção de oxigenar essa política, trazendo novas ideias que vêm a somar com os anseios da sociedade. Juntos, podemos mudar Rondônia”, contou.

“Agora com sua candidatura homologada, é momento de se preparar para uma campanha acirrada, mas que com certeza fortalecerá minhas raízes. Em todo esse processo quem colherá os frutos é a população em geral”, frisou Cirone.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias