Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2017 - 14:00 (Curiosidades)

L
LIVRE

CINCO PROFISSÕES MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Confira!!!


Imprimir página

Enquanto para alguns a escolha da profissão pareça tarefa fácil para outros pode ser tarefa árdua ainda mais se envolver algum risco em sua profissão. Se você já sabe o que deseja para sua vida já é meio caminho andado, mas se essa escolha envolva perigo é bom que você analise os prós e contras da mesma. Confira o vídeo e veja 5 profissões que são de grande risco:

Para ser um profissional nessa área você precisa ter muita coragem, esses profissionais especializados fazem manutenção de linhas de transmissão de alta voltagem esse serviço é feito em grandes alturas. Para se, ter, uma ideia do quão perigoso é esse serviço, a corrente elétrica dos cabos é de 500 mil volts. Um erro do eletricista e pode ser fatal.

Essa profissão já foi muito utilizada para adestrar leões de circo, o perigo dessa profissão é enorme devido ao instinto carnívoro e selvagem desses animais. Recentemente uma equipe de treinadores foi atacada em um hotel em Las Vegas, felizmente ninguém teve ferimentos graves, ficando apenas a lembrança do susto.

Dubai é cheio de arranha-céus, vários deles passam de 30 andares. E normalmente é necessário que seja feito a limpeza das janelas dos prédios, o problema é que alguns profissionais costumam se arriscar deixando de lado os equipamentos de segurança adequados. Diz ai nos comentários você teria coragem de trabalhar limpado, as janelas em Dubai?

Nos filmes e séries é comum ver aquelas pessoas altamente treinadas desarmando uma mina terrestre. Mas esse tipo de trabalho não acontece só nos filmes, na vida real existem pessoas que se especializam em remover minas, não é preciso nem ressaltar o quanto esse serviço é perigoso né. Entre os anos de 1996 a 2002 morreram 500 pessoas enquanto realizavam este serviço. E mesmo com robótica já bem avançada as chances de sucesso ao utilizar um robô são de 80% sendo que removendo manualmente garante 99,6% de sucesso do trabalho.

O que parecia impossível se tornou uma profissão para algumas pessoas, alguns poucos corajosos ganham a vida colocando a cabeça ou membros do corpo dentro da boca de crocodilos. Na Tailândia um homem e uma mulher impressionam o publico de um zoológico sem demonstrar nenhum medo os dois realizam esta façanha colocando a cabeça dentro da boca do crocodilo. E você teria coragem, diga ai nos comentários.

Iae curiosos, gostaram do vídeo? Se inscreva no canal para não perder os próximos vídeos, deixe seu like, e comente #cladoscuriosos pra mim te mandar um salve, eu fico por aqui até a próxima.

Fonte: Fabio Jaguar

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias