Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - 18:37 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

CICLISTA E CRIANÇA DE 2 ANOS FICAM PRESAS EMBAIXO DE CAMINHÃO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Uma testemunha alertou o motorista e socorreu a criança, que estava presa na cadeirinha e sofreu apenas leves escoriações nas pernas.


Imprimir página

Vilhena, RO - Uma ciclista, que conduzia uma criança de dois anos, sofreu fratura exposta e laceração na perna esquerda, ao serem atingidas por um caminhão na tarde desta terça-feira, 14, no Bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo relatos do condutor do caminhão, ele seguia pela Rua 719, sentido BR-364, quando converteu a direita na Avenida Antônio Quintino Gomes, e acabou atingindo a ciclista que seguia no mesmo sentido.

Na queda, a bicicleta e as vítimas ficaram presas embaixo do caminhão e uma das rodas acabou provocando os ferimentos na perna da mulher, de cerca de 30 anos.

Uma testemunha alertou o motorista e socorreu a criança, que estava presa na cadeirinha e sofreu apenas leves escoriações nas pernas.

As vítimas foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito (PETRAN) isolou a área para a realizacao da pericia.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações extraderondon

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias