Sexta-Feira, 02 de Junho de 2017 - 16:50 (Colaboradores)

L
LIVRE

CHEGOU O QUE VOCÊ ESPERAVA N-CONTROL AMANSA O VÍRUS DA MANCHA BRANCA

Promove a melhoria da qualidade da água, deixando a água em perfeito equilíbrio ambiental e, assim, inibe a fúria da Síndrome do Vírus da Mancha Branca (WSSV).


Imprimir página

PARA CONVIVER PACIFICAMENTE COM A MANCHA BRANCA

Se o seu viveiro de camarão já apresentou algum problema com a Síndrome do Vírus da Manha Branca (WSSV), faças como muitos estão fazendo.

Somente irá sobreviver na carcinicultura quem tiver tecnologia.

FAÇAS O TESTE DE SÃO TOMÉ: VER PARA CRER

Procure-nos que iremos mostrar como minimizar os seus problemas, através da utilização de um Produto MIX = Um misto de Microorganismos + Enzimas, produzido nos Laboratórios da USP e ESALQ, com apoio biotecnológico da FINEP, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP.

Este Produto N-CONTROL não cura a MANCHA BRANCA, porém ele tem a capacidade de promover a melhoria da qualidade da água, elimina parte dos patógenos e gases tóxicos ao animal aquático (camarão ou peixe) e faz com que este organismo não sofra estresse e, assim, este poderá se alimentar normalmente e ficar resistente à ação de vírus, fungos e outros agentes patológicos no meio aquático e, desta forma, viver pacificamente com a Mancha Branca.

N-CONTROL FAZ A DIFERENÇA:

Promove a melhoria da qualidade da água, deixando a água em perfeito equilíbrio ambiental e, assim, inibe a fúria da Síndrome do Vírus da Mancha Branca (WSSV).

Como se falou anteriormente, a Síndrome do Vírus da Mancha Branca - a WSSV - até o presente momento não tem cura e as alternativaspreventivas são:

Reduzir a densidade de estocagem, em até 15PL's/m³;

Utilizar 0,4 g do Produto N-CONTROL/m³;

Monitorar e manter os parâmetros físico-químicos da água de acordo com as recomendações técnicas;

Utilizar os aeradores ligados nos horários pré-estabelecidos pela ANEEL e ligar fora deste horário em casos de emergências;

Ligar todos os aeradores do viveiro de camarão sempre que for aplicar a dosagem de 3 em 3 dias do Produto N-CONTROL diluída em 100 litros de água;

Realizar as biometrias convencionais para conhecer a evolução do cultivo -- ganho de peso, conversão alimentar; consumo de ração e determinar o momento exato para a comercialização;

Comparar o resultado final da Unidade Demonstrativa (U.D) comparando com os demais resultados sem a utilização do N-CONTROL.

DANDO SEQUÊNCIA A IMPLEMENTAÇÃO DE UNIDADE DEMONSTRATIVA (U.D) DE CRIAÇÃO DE CAMARÃO COM O USO DO PRODUTO N-CONTROL.

No dia 26 de março de 2017, num domingo de muito sol, na região do Cumbe, em Aracati, CE, implementou-se mais uma Unidade Demonstrativa (U.D) de Cultivo de Camarão, da espécie Litopenaeusvannamei, com a utilização do Produto N-CONTROL.

POR QUE o carcinicultor deve utilizar o N-CONTROL?

PORQUE o Produto N-CONTROL atua no viveiro com as seguintes ações:

 Recupera, trata e mantém a qualidade da água dos tanques evitando a eutrofização;

 Reduz a amônia (NH3 e NH4), o Nitrogênio (N), o Fósforo (P), o Lodo, e as Algas em até 80%;

 Possibilita o reuso da água e protege os mananciais;

 Promove a melhoria da qualidade da água e possibilita a convivência pacífica entre o camarão e a Síndrome do Vírus da Mancha Branca - WSSV - White Spot SyndromeVírus;

PROPRIETÁRIO: Francisco Josivam da Costa

Endereço: Sítio Beirada.

ÁREA CULTIVADA: 0.8 ha = 8.000 m2;

QUANTIDADE DE PL's: 80.000;

DENSIDADE: 10 PL's/m2;

Para maiores informações sobre este Produto N-CONTROL estamos nos seguintes contatos:

WhatsApp: 69 9 9220-9736 (Claro) e

88 9 9997-6033 (Tim)

Fonte: Antônio de Almeida Sobrinho

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias