Sabado, 23 de Abril de 2016 - 23:16 (Colaboradores)

L
LIVRE

CENTENAS DE DESEMPREGADOS ESTÃO DESDE QUINTA-FEIRA NA FRENTE DO SINE ESTADUAL

Pais e mães de família armaram barracas, outros estão em baixo de lonas e alguns dormem em cima de papelão ou ao relento mesmo.


Imprimir página

Atraídos por uma circular do SINE Estadual, centenas de desempregados estão desde a última quinta feira (21/04) amontoados na frente da instituição para tentar uma vaga de emprego na empresa JJ Locações Transportes Pesados.

A distribuição de senhas para atendimento vão começar somente na segunda feira (25/04), e segundo algumas pessoas que chegaram na quinta-feira, não se tem o numero exato de vagas, o que existe é apenas especulação, já que algumas pessoas falam em 500 vagas, outras em 150 e algumas falam em até mil vagas, mas a desinformação é geral e não aparece ninguém da instituição para dar uma informação correta para todas as pessoas que ali se encontram em situação até desumana.

Pais e mães de família armaram barracas, outros estão em baixo de lonas e alguns dormem em cima de papelão ou ao relento mesmo. No local estão também dezenas de Haitianos com suas famílias. 

Neste momento a fila já tomou todo o quarteirão entre as ruas Paulo Leal, Tenreiro Aranha e Almirante Barroso. 

Fonte: Carlos Caldeira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias