Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018 - 17:24 (Entretenimento)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA: SEGUNDO SOL

Severo oferece fortuna a Laureta em troca de informações sobre Roberval, A cafetina faz pouco caso com as intenções do empresário, mas acaba aceitando proposta


Imprimir página

Severo oferece fortuna a Laureta em troca de informações sobre Roberval
A cafetina faz pouco caso com as intenções do empresário, mas acaba aceitando proposta

Luzia/Ariella salva Manuela de um atropelamento. Remy implica com Dodô por causa de Gorete. Luzia avisa a Edgar que está com Manuela. Severo cogita a ideia de internar a neta. Manuela diz a Luzia/Ariella que não quer mais se aproximar da mãe biológica. Edgar enfrenta Severo. Cacau fala de Roberval para Luzia. Karola pede a ajuda de Galdino. Cacau faz uma proposta para Roberval. Karola convida Rochelle para o aniversário de Valentim. Severo faz um acordo com Laureta. Ícaro conversa com Manuela. Rosa é contratada para um trabalho fora da Bahia e desconfia. Gorete causa um mal-estar durante o almoço de Valentim. Rochelle chega para a festa e Valentim se incomoda. Rosa chega à casa de Karola.

Laureta (Adriana Esteves) recebe uma visita mais que inesperada. Severo (Odilon Wagner) aparece na mansão da cafetina com o objetivo de derrubar um dos seus maiores inimigos.

"Quero que me diga o que sabe sobre Roberval."

"Mas é muito cara de pau! Sempre a mesma empáfia! Por que acha que eu lhe diria alguma coisa, seu velho babão", ela tripudia.

O empresário não perde tempo e imediatamente abre uma maleta recheada de dinheiro. Os olhos de Laureta brilham, mas ela se faz de difícil:

"Gosto de lhe ver assim, humilhado, desesperado, sem mais nenhum aliado... tendo que comprar informações! Cadê seu prestígio, doutor Severo?"

O homem de negócios fecha a maleta e ameaça ir embora, mas Laureta volta atrás e diz que vai contar o que sabe sobre Roberval (Fabrício Boliveira).

Karola e Karen planejam namoro entre Rochelle e Valentim
Peruas arquitetam relacionamento entre seus filhos

karen (Maria Luisa Mendonça) e Karola (Deborah Secco) não estão satisfeitas com os últimos relacionamentos dos seus filhos. E não é que o destino dá uma forcinha e faz as duas se esbarrarem? Em um salão, a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti) confessa que a filha terminou um namoro recentemente. Karola pesca a informação e mente que Valentim (Danilo Mesquita) está solteiro:

"Mas quem sabe, se a gente promover o encontro de Rochelle com Valentim... os dois não começam a namorar?"

Karen gosta da ideia e tenta convencer a filha a ir na festa de aniversário do filho de Beto Falcão (Emilio Dantas), mas a garota fica relutante. Esperta, a mulher joga no ponto fraco da blogueira:

"Se cada fã de Beto Falcão der uma curtida numa foto sua, você está feita! Se você quer fazer sucesso de verdade, você tem que ser mais popular!"

Dito e feito! Rochelle aprova o plano e mira em conquistar Valentim:

"Karen! Sabia que acho que foi o primeiro conselho inteligente que você me deu a vida inteira? Tá aí, pode ser uma boa pro meu blog, pegar o filho do cantor..."

Rosa deixa Karola furiosa ao aparecer na festa de Valentim
A perua muda de tática e convida Rochelle para o aniversário do filho

Karola (Deborah Secco) está mexendo os pauzinhos para aproximar Rochelle (Giovanna Lancellotti) de Valentim (Danilo Mesquita). Depois de dar um jeito de afastar Rosa (Leticia Colin) no dia da festa do filho, a perua convida a blogueira para o evento.

Mas o aniversariante não gosta nada dessa ideia e Karola inventa uma desculpa para justificar o convite:

"Encontrei a mãe dela ontem no salão, soube que ela tá meio deprimidinha, tadinha, terminou com o namorado, fiquei com pena... convidei por delicadeza! E vocês eram tão coleguinhas!"

"Tá maluca! Estudei com a Rochelle no jardim de infância! Não tenho nada a ver com ela! Tenho nojo dessa família!", diz Valentim, furioso.

Karola comemora o sucesso do plano, mas não por muito tempo. Beto Falcão (Emilio Dantas) anuncia a chegada de uma convidada mais que especial:

"Tim tim, olha quem veio!"

O rapaz fica radiante com a chegada de Rosa, enquanto Karola tenta esconder a raiva.

Não perca este capítulo!

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias