Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 - 10:05 (Entretenimento)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA: SEGUNDO SOL

Rosa revela a Valentim que Remy já foi seu cliente, Questionada pelo namorado, a garota entrega a verdade


Imprimir página

Rosa revela a Valentim que Remy já foi seu cliente
Questionada pelo namorado, a garota entrega a verdade

Manuela maldiz Luzia para Cacau, que fica arrasada. Ionan afirma a Doralice que só voltará a ficar com ela quando puder voltar para casa. Ícaro desabafa com Laureta, que descobre sobre o namoro de Rosa e Valentim. Luzia sofre quando Manuela afirma que jamais perdoará sua mãe. Remy insinua que Valentim não deve levar seu compromisso com Rosa a sério. Beto garante a Dodô que reencontrará Luzia. Luzia sofre com a rejeição de Manuela, e Groa consola a amiga. Laureta convida Ícaro para morar em sua casa. Laureta aconselha Karola a aceitar o namoro de Valentim com Rosa, para se aproximar do filho. Naná afirma a Doralice que Ionan é um marido fiel. Dodô recebe uma ligação misteriosa e Remy percebe. Beto conhece o casarão em que Valentim mora. Roberval surpreende Cacau com Luzia.

Rosa (Letícia Colin) já tinha avisado a Valentim (Danilo Mesquita) que sua profissão poderia causar algum impacto no relacionamento deles. E agora, isso fica evidente. Quando eles estão em uma boate com Remy (Vladimir Brichta), o filho de Beto (Emilio Dantas) fica com a pulga atrás da orelha e questiona a namorada.

"Ele já foi seu cliente?", pergunta ele, sobre seu tio.

Ela hesita, mas responde sincera:

"Já sim..."

"Ele disse que só lhe conhecia de longe, da casa de Laureta", diz Valentim.

"Eu sabia que isso não ia dar certo! Não gosto de mentira, você sabe o que eu faço, sinto muito...", fala Rosa, antes de se afastar.

Laureta aconselha Karola a aceitar namoro de Valentim e Rosa
'Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver', rebate a mãe do garoto

Karola (Deborah Secco) está passando um perrengue morando em Periperi. Acostumada com a boa vida, a loira desanda a reclamar quando vê Laureta (Adriana Esteves) chegando na casinha onde está morando.

"Vê bem onde você me meteu, Laureta, vá olhando... isso aqui é o quartinho dos fundos do inferno, porque até o inferno é melhor!"

Mas a poderosa é bem objetiva e orienta Karola a aguentar a situação para conseguir Beto Falcão (Emilio Dantas) de volta. E mais, ela a aconselha apoiar o namoro de Valentim (Danilo Mesquita).

"Pra conquistar de novo seu filho, você tem que apoiar Valentim, ser uma mãe amorosa e aceitar o namoro dele."

No entanto, quando a loira descobre que a "nora" é Rosa (Leticia Colin), ela não se contém.

"Como é que é? Uma quenga? Me poupe, Laureta, Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver, mato, ressuscito e esfolo a desgraçada!"

E Laureta profetiza:

"Só lhe aviso que se não fizer o que digo, corre o risco de passar o resto da vida sem marido nem filho, ou pior, mofando aqui mesmo em Periperi."

Eita! Será que Laureta vai conseguir fazer a cabeça de Karola? Não perca no capítulo!

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias