Sabado, 16 de Junho de 2018 - 11:39 (Entretenimento)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA: SEGUNDO SOL

Ícaro conta a Manu que Luzia está de volta, A garota fica surpresa e confessa que ainda sente raiva da mãe


Imprimir página

Karola surta ao se mudar para casa pobre
A dondoca segue as orientações de Laureta e vai morar com a mãe de Katiandrea

Ícaro se desespera com a informação de Laureta sobre Luzia. Laureta explica onde Karola ficará enquanto estiver fora de casa. Valentim ajuda Beto a compor uma música. Ícaro questiona Cacau sobre Luzia. Beto se surpreende com o conselho que recebe de Valentim sobre Karola. Roberval contrata o motorista de Severo para ser seu espião. Cacau pede um tempo para aceitar o pedido de casamento de Roberval. Ionan fica indignado com os comentários do delegado Viana sobre Maura. Doralice não deixa Ionan voltar para casa. Ícaro discute com Rosa, e Laureta se anima. Ícaro revela a Manuela que Luzia está em Salvador. Beto toma uma decisão sobre Karola. Valentim convida Rosa para o show de Luzia/Ariella. Cacau avisa a Luzia que Ícaro descobriu que ela está em Salvador. Ícaro confronta Valentim. Beto pede para Karola voltar para casa.

karola (Deborah Secco) segue os conselhos de Laureta (Adriana Esteves) e diz na cara de Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) que não quer mais morar no luxo. Mas conquistar a confiança dos dois vai lhe custar caro! A loira vai de mala e cuia para a casa de dona Candinha, mãe de Katiandrea (Camilla Lucciola), em uma região bem pobre de Salvador.

Ao chegar no casebre, localizado em Periperi, Karola leva um choque:

"Katiandrea, parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só estou conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse? Não me diga que é essa comida!"

"É o córrego, dia de calor é um inferno", responde dona Candinha.

A situação piora quando Karola escuta uma música bem alta vinda da casa do vizinho:

"Meu Deus, como é que pobre vive assim? É calor, é o fedor, é música martelando!"

Ícaro conta a Manu que Luzia está de volta
A garota fica surpresa e confessa que ainda sente raiva da mãe

A última conversa com Laureta (Adriana Esteves) tem deixado Ícaro (Chay Suede) bem perturbado. E não é para menos! A cafetina contou para o rapaz que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta a Salvador. Confuso com a revelação, Ícaro procura Manuela (Luisa Arraes) para contar a novidade:

"Essa minha amiga me falou uma coisa muito louca... Ela falou que nossa mãe está de volta a Salvador."

"Aqui em Salvador? Que estranho... A gente nunca mais soube dela... ela fugiu da cadeia e desapareceu. Será que ela nunca saiu daqui? Ou será que ela fugiu e voltou?", ela questiona.

O sobrinho de Cacau (Fabíula Nascimento) pergunta o que a irmã faria se a mãe deles a procurasse. A menina confessa que ainda sente muita raiva dela e Ícaro avisa:

"Eu chamaria a polícia. Entregava ela."

Manuela tenta acalmar os ânimos e convida o irmão para o show de Ariella. O rapaz aceita, sem imaginar que a DJ é a sua mãe.

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias