Sabado, 21 de Abril de 2018 - 12:37 (Entretenimento)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Beth recebe visita de Adriana e se surpreende com pedido, A advogada decide procurar a mãe após conversa com Clara.


Imprimir página

Adriana se emociona com relato de Clara sobre Beth
A jovem fica sabendo que sua mãe lhe doou um rim e corre risco de vida


Clara conta tudo sobre Beth para Adriana e afirma à irmã que a mãe precisa de seu amor e perdão. Samuel propõe que Suzy se case com Helder e os dois aceitam. Bruno reforça com Gael a necessidade de provas para abrir o inquérito contra Sophia, e pede que o amigo fale com Clara. Sophia desconfia do comportamento de Gael. Chega o dia do casamento de Estela e Amaro e todos comemoram. Estela e Amaro têm sua primeira noite de amor. Mercedes alerta Xodó e avisa que o perigo está próximo. Zé Victor conta a Tônia que o dinheiro que ganha de Sophia é ilegal. Gael e Lívia conversam sobre Sophia. Adriana pede perdão a Beth e convida a mãe para morar com ela. Beth teme que Clara sinta sua partida, mas aceita se mudar para a casa de Adriana. Renan e Nicolau se oferecem para ajudar Beth e Adriana durante a ausência de Henrique. Gael conta para Clara sobre os crimes de Sophia.

Beth (Gloria Pires) doou um rim para salvar a vida da filha Adriana (Julia Dalavia), mas pediu que isso fosse mantido em segredo. Assim, a jovem pensava que o rim transplantado veio de um doador anônimo. Mas, devido ao estado de saúde de Beth, Clara (Bianca Bin) decidiu revelar a verdade para Adriana.

Arredia a tudo que se relaciona com a mãe, a advogada se recusa a acreditar no que a irmã lhe conta. Mas, aos poucos, vai se emocionando ao ouvir o relato de tudo o que Beth tem passado por ter se disposto a salvar a filha.

"A alma de nossa mãe, sua mãe, é como uma chama tremulante. Ela não melhora porque não tem vontade de viver. É muita culpa, muita dor. Ela sente que já fez o que devia fazer. E que pode partir", conta Clara.

"Partir?", se preocupa, Adriana.

"Dri, a alma dela precisa de amor. Do seu amor. Pense. Ela colocou a própria vida em risco, para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também."

Beth recebe visita de Adriana e se surpreende com pedido
A advogada decide procurar a mãe após conversa com Clara

Clara (Bianca Bin) conseguiu tocar o coração de Adriana (Julia Dalavia) quando relatou as lutas, a disposição e o atual estado de saúde da mãe delas, Beth (Gloria Pires). Logo, a advogada decide se encontrar com a mãe a sós.

Após uma conversa emocionante de mãe e filha, Adriana ainda surpreende Beth com um carinhoso pedido.

"Eu vim pedir uma coisa para você. Não sei se mereço, mas vou pedir", diz a jovem.

O que será? Não perca no capítulo de O Outro Lado do Paraíso!

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias