Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018 - 18:32 (Entretenimento)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Suzy revela traição a Samuel, e ele também se entrega, A enfermeira não consegue esconder que se rendeu às investidas de Helder.


Imprimir página

Beth passa mal após doar rim à Adriana
Clara percebe que a mãe está com febre e chama o médico

Bruno concorda com Gael e acredita que Clara pode descobrir algo sobre Sophia por meio de Beth e Caetana. Mariano conta sua história para a Grande Mãe do quilombo e jura vingança contra Sophia. Henrique revela que o transplante de Adriana já foi realizado. Gael se declara para Clara. Clara descobre que Beth está com febre e se preocupa. Patrick afirma a Henrique que Clara é a mulher de sua vida. Renato garante a Fabiana que sabe como tomar o dinheiro de Clara. Aguiar anuncia que o estado de Beth é preocupante. Ivanilda aceita o convite para morar com Valdo. Suzy e Samuel confessam um ao outro suas traições e Adinéia lamenta o desentendimento. Adriana jura gratidão a seu doador anônimo. Clara questiona Aguiar sobre a saúde de Beth.

Beth (Gloria Pires) insistiu em fazer a doação de um rim para salvar a vida da filha Adriana (Julia Dalavia), mesmo correndo riscos. Após a realização com sucesso do transplante, Clara (Bianca Bin) fica ao lado da mãe e logo percebe que ela não está reagindo bem.

"Ela está com febre! Chame o médico. Ah, meu Deus. Febre a essa altura, não é bom sinal", diz ela a Renan (Marcello Novaes).

Na expectativa pelo parecer médico, Clara aguarda junto de Gael (Sergio Guizé) e Renan.

"Diz, doutor, é muito ruim essa febre aí?", questiona Gael.

"É péssima. As primeiras 48 horas são as mais importantes", indica Dr. Aguiar.

Renato assume cuidados de Beth, e Patrick e Clara estranham
O médico de Beth deixa o colega responsável pelo caso

Beth (Gloria Pires) se recupera da operação que fez para doar um rim à Adriana (Julia Dalavia), e segue no hospital acompanhada de Clara (Bianca Bin), além de Patrick (Thiago Fragoso) e Renan (Marcello Novaes). Depois de ter febre alta, ela preocupa a todos ao sentir dores na região da cirurgia. O Dr. Aguiar (Cláudio Mendes) é acionado e aumenta a dose de medicamento.

Logo, o médico comunica que, como ele vai para casa descansar, quem assume os cuidados com Beth é seu colega: Renato (Rafael Cardoso). Patrick e Clara não escondem a surpresa!

"Ainda trabalha aqui, Renato?", pergunta o advogado.

"Nunca deixei de ser médico desse hospital", responde ele.

"Eu preferia nem falar com você", diz Clara.

Suzy revela traição a Samuel, e ele também se entrega
A enfermeira não consegue esconder que se rendeu às investidas de Helder

Tinha tudo para ser mais um café da manhã feliz na casa de Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) e Adinéia (Ana Lucia Torre)! Mas a enfermeira não está aguentando guardar um segredo do marido e acaba se entregando.

"Samuel, é tão gentil, tão bom comigo. Cê não me merece. (...) Eu te traí, Samuel. Com o doutor Helder (Carlos Bonow). Ele começou pegando meus pés e eu não resisti", conta ela, chorando.

O médico reage numa boa e causa estranheza:

"Tou destruída de remorso. E cê me trata com generosidade. Vai me perdoar, ai que bom."

"Tudo bem te perdoar. Eu também te traí. (...) Com o Cido. Nos encontramos várias vezes atrás do posto de gasolina onde ele trabalha", revela o psiquiatra.

Mariano recebe cuidados e se abre com a Grande Mãe
O garimpeiro sobrevive à tentativa de assassinato de Sophia

Mariano (Juliano Cazarré) sobrevive ao ataque de tesouradas de Sophia (Marieta Severo) graças aos cuidados da Grande Mãe (Zezé Motta). E depois de alguns dias, os dois têm a primeira conversa.

"Tentaram te matar, isso eu sei. Só não sei se você merecia a morte, ou se tava nas mãos de inimigo", comenta a Mãe do quilombo.

"Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela", conta o garimpeiro.

"Mulher ferida no coração vira bicho", diz a Grande Mãe.

Será que Mariano vai revelar quem tentou lhe matar? E como será que ele escapou?

Confira tudo no capítulo de O Outro Lado do Paraíso!

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias