Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 - 08:56 (Nacional)

L
LIVRE

CASO VITÓRIA: MÃE ALERTOU MENINA ANTES DE SUMIÇO: 'SE TENTAREM TE PEGAR, VOCÊ CORRE'

A adolescente, de 12 anos, foi encontrada morta no sábado (16), após passar oito dias desaparecida


Imprimir página

A mãe de Vitória Gabrielly, 12 anos, encontrada morta no sábado (16), em Araçariguama (SP), após passar oito dias desaparecida, disse que, antes da adolescente sumir, fez alertas para a garota. "Filha, cuidado se te abordarem, se [alguém] te chamar na porta de um carro, você não vai. Se tentarem te pegar, você corre, você grita. Mas se ainda te pegarem, filha, você clama a Deus, que Deus vai cuidar de você."

CASO VITÓRIA: BOLETINS DE OCORRÊNCIA REVELAM AMEAÇA E MAUS TRATOS - VEJA VÍDEO

Rosana Guimarães conversou com a TV TEM, afiliada da Rede Globo, na sexta-feira (15), um dia antes do corpo de Vitória ser achado. Ela disse que sentiu que algo poderia acontecer. "Eu senti. Deus usou e falou pra ela, entendeu?", comentou. As recomendações foram dadas à menina no domingo, depois que as duas haviam saído da igreja.

"Você vai em um lugar público, tenta ligar pra mamãe, nem que seja a cobrar. Você pede ajuda de policiais, falei tudo isso pra ela. Sem nem saber o que estava pra acontecer." Ainda sem saber sobre o paradeiro da filha, Rosana pediu para que a pessoa apenas devolvesse a garota. "Falo para essa pessoa que eu não quero fazer nada contra ela, nem denunciar. É só devolver a minha filha. Por que segurar minha filha? Ela não fez nada."

Fonte: 010 - noticiasaominuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias