Sabado, 09 de Junho de 2018 - 12:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CASAL É PRESO TRAFICANDO DROGA EM ARRAIAL NA ZONA LESTE E DELATA FORNECEDORES

O casal foi avistado ocupando motocicleta Honda Bros branca e ainda tentaram fugir da polícia, entrando em uma residência na Rua Teotônio Vilela


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) realizaram a prisão de Cleiton L. A., 38 anos, Hélio S. S., 24 anos, Paulo H. M., 20 anos e Júlia K. B. R., 23 anos, após encontrar com eles várias porções de substância entorpecente. As prisões iniciaram nas imediações do Arraiá Leste, ocorrido no Bairro JK, zona leste de Porto Velho.

Os policiais foram informados que Paulo e Júlia estavam realizando venda de droga no arraial. O casal foi avistado ocupando motocicleta Honda Bros branca e ainda tentaram fugir da polícia, entrando em uma residência na Rua Teotônio Vilela, mas acabaram detidos pelos militares. Durante a abordagem, os PMs encontraram uma bolsa infantil com 21 porções de cocaína. Já dentro da residência foram encontradas mais 70 porções da mesma droga.

Os suspeitos informaram o local onde adquiriram a droga, levando os policiais até uma casa na Rua Risoleta Miranda, onde Cleiton foi abordado. Dentro da casa os policiais encontraram 16 porções de cocaína. Os policiais prenderam ainda Hélio, que é cunhado de Cleiton. Os quatro foram levados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: 015 - Julio Malta / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias