Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 19:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CASAL É PRESO E ASSUME TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TRÊS MARIAS

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou os suspeitos fumando cigarro que aparentemente seria de maconha.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Mabile T. A. B., de 22 anos foi presa juntamente com Pablo R. G. De O., de 19 anos, sendo eles flagrados com quantidade considerável de substância entorpecente. A prisão do casal aconteceu em um apartamento localizado na Rua Aristides Naeffner, Bairro Três Marias, zona leste da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou os suspeitos fumando cigarro que aparentemente seria de maconha. Ao avistar os policiais, Mabile se assustou e rapidamente jogou o cigarro no chão, o que chamou a atenção dos policiais, que resolveram realizar abordagem. Durante revista, os policiais encontraram uma porção de droga com Pablo, além de uma chave. Os suspeitos entraram em contradição sobre o que estariam fazendo naquele local. A chave que Pablo portava abria a porta de um apartamento.

Ao entrar no apartamento os policiais encontraram grande quantidade de droga e dinheiro, além de uma caixa de som amplificada de procedência duvidosa. Os militares foram informados que Pablo e Mabile haviam alugado o apartamento apenas para comercializar droga, tanto que não havia móveis no local. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias