Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018 - 18:04 (Esportes)

L
LIVRE

CARTA AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DA COPA HULK DE VOLEIBOL

SFC, Hudson você em quadra é uma experiência indescritível, o voleibol agradece ao espirito competitivo, de garra e superação que você demonstrou, contagiando todos os atletas que estiveram ao seu lado, pois perder faz parte, mas deitar, JAMAIS.


Imprimir página

Não tínhamos dimensões do quanto é árduo e gratificante ao mesmo tempo realizar uma competição deste tamanho. Tínhamos uma necessidade de movimentar nossos atletas que tão bem representam esse esporte maravilhoso que é o voleibol. Analisamos e observamos ao longo de quase um ano os modelos que estavam em  pratica no nosso estado. Tivemos algumas inspirações para que pudéssemos organizar algo em que se aproveite o que cada campeonato nos deu de melhor. A liga rondoniense, realizada pela Federação Rondoniense de Voleibol, nos trouxe o modelo que deveríamos apresentar a todos: Um campeonato longo de pontos corridos onde todos pudessem jogar o máximo de jogos possíveis. E a ACV, uma família, sim, eles não são só um time de voleibol, onde pudemos presenciar todo o carinho e cuidado com que eles realizam as suas competições, demonstrando que é possível valorizar o atleta, que leva o espetáculo a todos os amantes do voleibol. E a nossa parte foi de entrar em contato com os patrocinadores e mostrar esse projeto em que eles pudessem investir e ter o retorno esperado.

E vocês abraçaram esse nosso projeto e nos deixaram extremamente orgulhosos, pois superou as nossas expectativas de inscrições. Tivemos ao longo desses 13 dias de competições da primeira fase muitas alegrias, algumas decepções, erros e acertos, mas saibam que tudo foi para que o melhor de vocês fosse demonstrado dentro de quadra, no jogo, ponto a ponto, set a set. E que decisão difícil foi adiar as duas rodadas finais do naipe masculino. Confesso que não dormi, mas que depois dos grandes jogos que aconteceram ontem, me senti mais aliviado. E, assim definimos, depois de 10 belos jogos, as equipes que irão disputar as semifinais desta que esperamos que seja a primeira de muitas que virão com nossa coordenação e a ajuda de vocês.

Desculpem-nos por qualquer mal entendido que tenha acontecido ao longo desses meses de competição e tenham certeza de que estamos dispostos a diminuir e muito esses erros para as próximas competições. E quero aqui AGRADECER as equipes:

Vôlei Futuro, nas pessoas da Cubana e da Jessica pelo empenho e dedicação que tiveram em cada ponto disputado.

Fomiagi, Renato e Eduardo, muito obrigado por nos apresentar o futuro do voleibol da capital, e a mescla com alguns atletas experientes só engrandece as novas gerações e o trabalho que estão realizando.

AABB Masculino Clovis, leve o nosso muito obrigado a todos os seus atletas, que representaram com qualidade essa instituição que tanto nos apoiou ao longo desses dias.

SFC, Hudson você em quadra é uma experiência indescritível, o voleibol agradece ao espirito competitivo, de garra e superação que você demonstrou, contagiando todos os atletas que estiveram ao seu lado, pois perder faz parte, mas deitar, JAMAIS.

Ariquemes, Crozetta, a distância não foi dificuldade para que vocês estivessem aqui e praticassem um voleibol de alto nível. Ter o prazer de conhecê-lo e presenciar o fruto do seu trabalho com a meninada de Ariquemes foi sensacional. Te esperamos em uma próxima competição e um forte abraço.

Ferroviário B, Obrigado Rafael Frazão por insistir em colocar o glorioso “Ferrim” em quadra, sei que partiu de você essa iniciativa e o esporte agradece. Foram jogos incríveis que vocês nos proporcionaram. Ao professor Agenor Caixa e a Dilza pela decisão de inscreverem essas meninas, onde pude por algumas vezes presenciar a evolução das mesmas nos treinamentos e nos jogos. Também estaremos bem representados nas próximas gerações, aqui o nosso eterno agradecimento.

Naftas, Gel leve a todas as meninas do time a nossa alegria em poder vê-las em ação. Marcaram época e continuam a nos presentear com a qualidade do voleibol que apresentaram. É inspiração a muitos atletas que estão disputando essa competição. Parabéns!

E que venham as semifinais, onde serão quatro grandes jogos em que estaremos ligados e onde convidamos a todos vocês para prestigiarem essa reta final que terá muitasemoções.

ACV, Zé, Luan, essa família que possuem times de voleibolnos inspira tanto dentro como fora de quadra pela organização e carinho pelo que fazem, quando levam o nome da ACV no peito. Nossa mais pura admiração a todos que fazem parte de tudo isso.

AABB Feminino, Clóvis, leve também nosso agradecimento para as meninas da equipe que representam sempre da melhor forma e que fazem nos proporcionam grandes jogos, demonstrando a dedicação de sempre com a instituição grandiosa que defendem.

Ferroviário A, Novamente a Dilza e ao professor Agenor por nos proporcionar a ilustre presença do Madson na beira da quadra. Um grande atleta que estava em quadra até o ano passado, mas que continua abrilhantando o voleibol. E a equipe feminina que se divertem em quadra, demonstrando a união e orgulho de vestir a camisatricolor.

FAV/FOMIAGI é uma parceria que vem trazendo frutos maravilhosos para o voleibol. A união de equipes vencedoras e que agora tem a oportunidade de firmar o nome na historia do voleibol da capital. Renato e Eduardo mais uma vez nosso muito obrigado.

Pedigree, Ueliton agradecemos por apresentar o fruto da concretização desse campeonato que foram alguns dos nossos patrocinadores e ter revivido essa equipe que há anos se mantinha adormecida, juntando-se a todas as outras por um mesmo objetivo que é se divertir com o esporte que amam. Obrigado.

Radio Farol, na pessoa do Odri, por não deixar a riquíssima e tradicional historia dessa equipe morrer. Leve o nosso agradecimento a todos os atletas que se fizeram presentes na competição.

De forma geral agradeço a todos que trouxeram atletas dos mais variados lugares de Rondônia e de estados vizinhos. Abrilhantaram e chancelaram o nome da competição como COPA RONDÔNIA. Sensacional.

Assim me despeço com a certeza de que ainda podemos mais, que não estamos satisfeitos e que todos os erros serão corrigidos e melhorados nas próximas edições.

Boa Sorte e OBRIGADO a todos,

Lauro Catunda

Copa Rondônia Hulk Brasil de Voleibol Canal Voleibol Rondônia

Associação Amigos do Voleibol de Porto Velho

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias