Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018 - 15:05 (Cultura)

L
LIVRE

CARNAVAL 2018: ESQUENTA DA BANDA PARA A IMPRENSA TERÁ PARTICIPAÇÃO DE MUSA DO RJ

Evento acontece no próximo sábado, a partir das 12h, na sede da Banda do Vai Quem Quer


Imprimir página

A musa da escola de samba União da Ilha, do Rio de Janeiro, Leticia Guimaraes vai ser um dos destaques da escola de Samba São João Batista, em Porto Velho, no Carnaval deste ano. A morena de 33 anos também já confirmou presença no Esquenta da Banda para a Imprensa, onde fará uma apresentação especial.

O evento acontece no próximo sábado, 27 de janeiro, a partir das 12h, na sede da Banda do Vai Quem Quer, localizada na avenida Joaquim Nabuco, entre as avenidas Carlos Gomes e Duque de Caxias. Lembrando que é restrito somente a imprensa.

“Nossos amigos da imprensa sempre nos ajudam a colocar a Banda na rua, fazendo a divulgação de nossas ações. O Esquenta para a Imprensa é uma forma de agradecermos ao imenso apoio que recebemos da categoria”, destacou a presidente da BVQQ Siça Andrade.

FEIJOADA

Além da apresentação da musa, será oferecida uma deliciosa feijoada aos convidados, além de cerveja e refrigerante. A entrada será feita somente com apresentação de convite individual, que já estão sendo entregues pela coordenação da Banda. Quem ainda não adquiriu pode entrar em contato pelo telefone 99290-3939, com a jornalista Yalle Dantas, responsável pela Comunicação da BVQQ.

SOBRE A MUSA

Nascida em Nova Iguaçu e criada no bairro Miguel Couto, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, a morena de 33 anos, Letícia Guimarães empresta sua beleza a duas escolas de samba: Inocentes de Belfor Roxo, como rainha da escola, e ainda é musa da União da Ilha.

Fonte: Yalle Dantas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias