Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 - 09:07 (Colaboradores)

L
LIVRE

CARLINHOS CAMURÇA CONFIRMA, É PRÉ-CANDIDATO - POR ANÍSIO GORAYEB

Procurei o Carlinhos, pelo fato de termos acompanhado sua constante presença nas emissoras de rádio e televisão, como também os inúmeros comentários e postagens nas redes sociais, sempre o incentivando a uma pré-candidatura.


Imprimir página

Na tarde dessa segunda-feira (14/05) conversei com o amigo de longas datas, Ex-Prefeito de Porto Velho e Ex-Deputado Federal Carlinhos Camurça, que desde que concluiu seu mandato de Prefeito de Porto Velho em 2004 está fora da política. Segundo ele, sempre recebeu convites para retornar à política.

E dessa vez, com certeza será diferente, pois os familiares, amigos, admiradores, correligionários passaram a cobrá-lo com mais freqüência e com mais entusiasmo.

Procurei o Carlinhos, pelo fato de termos acompanhado sua constante presença nas emissoras de rádio e televisão, como também os inúmeros comentários e postagens nas redes sociais, sempre o incentivando a uma pré-candidatura.

E hoje Carlinhos não negou sua disposição e a possibilidade de disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa do Estado no pleito desse ano, e conclui emocionado: “Na verdade Anisinho, você sabe que eu passei um tempo afastado da vida pública, mas o convites e a manifestação de carinho que recebo das pessoas onde passo, chegam a me emocionar... Por essa razão, coloquei meu nome a disposição do meu partido, o Podemos, e sou pré-candidato a Deputado Estadual.”

Carlinhos Camurça é natural de Guajará Mirim, iniciou sua trajetória pública em 1990, quando foi eleito Deputado Federal e assumiu seu primeiro mandato em 1991. Foi reeleito em 1994, mas afastou-se em 1996 para compor a chapa como Vice-Prefeito de Chquilito Erse. Naquela eleição tiveram a mais expressiva votação da capital, com uma estrondosa vitória. Assumiram a Prefeitura de Porto Velho em 1997 e no final de 1998, Chiquilito se afastou com problemas de saúde.

Pelo seu excelente trabalho, foi reeleito em 2000 e cumpriu seu segundo mandato como chefe do executivo municipal, de 1º de janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004.

Apaixonado pela cultura, Carlinhos  idealizou o Carnaval Popular na Praça das Caixas D’Água e sempre apoiou o carnaval de rua e trouxe também o primeiro trio elétrico para Porto Velho. Foi grande parceiro do MotoCross e estruturou a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia. Carlinhos também incentivou o folclore local ajudando o Arraial Flor do Maracujá e o Flor do Cacto.

Por essas e muitas outras, sem dúvida é um excelente nome para nos representar na Assembléia Legislativa, afinal, trabalho e experiência Carlinhos Camurça tem de sobra.

Vá em frente meu amigo!

Fonte: 015 - Anísio Gorayeb / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias