Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 - 16:01 (Polícia)

L
LIVRE

CAPITAL: PRESIDIÁRIO SE SOLTA DE ALGEMA E TENTA FUGIR NO INSTITUTO MÉDICO LEGAL

Foi relatado que por diversas vezes presos tentam fugir no IML e até na própria central de polícia.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Já está virando rotina a tentativa de fuga de presidiários ao passarem por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), na capital. Nesta quinta-feira (14), antes de passar pelo procedimento obrigatório para que os presos possam ser entregues nos presídios, Silvano B. de M., de 40 anos, conseguiu se soltar das algemas e tentou empreender fuga.

Consta em boletim de ocorrência que os policiais civis estavam com 12 (doze) presos no IML para que eles fizessem exame de corpo de delito e posteriormente fossem distribuídos nos presídios da capital, porém, em dado momento e se aproveitando de uma porta aberta no prédio, Silvano conseguiu abrir a algema e correu para tentar fugir. Um dos policiais conseguiu deter o preso, vindo a cair com ele no chão.  

Foi relatado que por diversas vezes presos tentam fugir no IML e até na própria central de polícia. A fragilidade das algemas facilita a ação dos apenados. Silvano passou pelo exame e posteriormente foi levado para o presídio.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias