Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018 - 00:32 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

CAPITAL - APÓS SER BALEADO, VÍTIMA DIZ A POLÍCIA QUE ATIRADOR É EX DE SUA MULHER

Adriano relatou aos policiais que estava caminhando, quando de repente um homem saiu do matagal e, armado, efetuou um disparo que atingiu seu tórax.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A tentativa de homicídio praticada contra Adriano S., 24 anos, aconteceu na noite deste domingo (08), no Beco São Jorge, Bairro Floresta, região sul da capital. Apesar de não informar o nome, a vítima disse aos policiais que reconhece quem tentou lhe matar e que ele é conhecido como “Jão”. 

Adriano relatou aos policiais que estava caminhando, quando de repente um homem saiu do matagal e, armado, efetuou um disparo que atingiu seu tórax. Após o tiro o suspeito fugiu enquanto a vítima gritava por socorro. Vários populares apareceram e o baleado foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A guarnição da Polícia Militar foi até o JP II e conversou com a vítima, sendo informada que o autor do disparo é ex marido da atual mulher de Adriano. O caso foi registrado na Base Comunitária do Bairro Cohab e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil. (foto ilustrativa)

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias