Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 - 16:48 (Entretenimento)

L
LIVRE

CANTOR EDUARDO COSTA PRESTA DEPOIMENTO EM DELEGACIA DE BH

Sertanejo é alvo de investigações da polícia por estelionato


Imprimir página

O cantor sertanejo Eduardo Costa prestou depoimento Delegacia de Fraudes da Polícia Civil, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira.

Ele é investigado por estelionato devido a venda de uma casa em Capitólio, no Sul de Minas Gerais. O artista trocou o imóvel em outro em Belo Horizonte. Porém, a residência localizada no interior do estado terá que ser parcialmente demolida por estar localizado dentro de uma área de preservação ambiental, às margens do Lago de Furnas. O casal comprador procurou a polícia alegando que não foram comunicados sobre o fato. Após ser ouvido por um delegado, o cantor disse que durante a negociação deixou bem claro que existia o processo de danos ambientais em andamento. Negou que tenha agido de má-fé. O inquérito que investiga o caso está em fase final.

As apurações da Polícia Civil começaram depois que o casal procurou a delegacia alegando que tinha sido lesados pelo cantor após a transação do imóvel. A residência, avaliada em aproximadamente R$ 7 milhões, foi incluída em uma ação civil pública do Ministério Público Federal (MPF), que foi entregue à Justiça. “Realmente o imóvel tem uma oneração sobre ele. Uma ação civil pública por parte do MPF, junto com Furnas Centrais Elétrica, para realizar a demolição de parte do imóvel, uma vez que foi construído às margens do Lago de Furnas, em uma área de preservação permanente. Em dezembro do ano passado, o juiz da Justiça Federal de Passos, decretou a demolição do imóvel”, explicou o delegado Vinícius Dias.

 

.

Fonte: 010 - em.com.br

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias