CANDEIAS FAZ 23 ANOS COM FESTAS POPULARES E INAUGURAÇÕES DE OBRAS INÉDITAS - News Rondônia No sábado [14], a segunda fase do ‘Bingão’, será levada ao distrito de Triunfo, que também festejará a festa de Momo em grande estilo. Já no domingo 15, acontecerá sessão matinê no Complexo Turístico, em Candeias para, na terça-feira [17], ocorrerá o encerramento dos eventos.

Porto Velho,

Sexta-Feira , 13 de Fevereiro de 2015 - 14:30 - Cidades


 


CANDEIAS FAZ 23 ANOS COM FESTAS POPULARES E INAUGURAÇÕES DE OBRAS INÉDITAS

No sábado [14], a segunda fase do ‘Bingão’, será levada ao distrito de Triunfo, que também festejará a festa de Momo em grande estilo. Já no domingo 15, acontecerá sessão matinê no Complexo Turístico, em Candeias para, na terça-feira [17], ocorrerá o encerramento dos eventos.

ImprimirImprimir página

Candeias do Jamari/Rondônia – Chega ao fim, na terça-feira [17], a programação oficial em torno das festividades dos 23 anos de criação e instalação deste importante e estratégico município rondoniense.

Conforme os dados, o prefeito Francisco Sobreira de Soares [CARECA], em quase um ano de uma gestão promissora, ‘dia 8, entregou à Vila Nova Samuel, a moderna quadra coberta Sebastião Rocha, construída com recursos do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa’.

O evento contou ainda com a participação de autoridades, secretários e servidores municipais, bem, como do ex-prefeito Lindomar Garçon [ex-PV e agora, PMDB], eleito deputado federal.

No dia seguinte, dentro da programação alusiva ao evento maior desta cidade, a Câmara Municipal, com apoio da prefeitura, rendeu justa homenagem aos membros da Comissão Pró-Emancipação e por reconhecimento e a seus colaboradores.

Já nesta quinta-feira [12], a cidade ficou movimentada com a realização de um Festival de Música Gospel, a partir das 19h, na Quadra Coberta Lucivaldo Gabriel Barros, no bairro União, na área central, considerado um dos mais ilustres desportistas da história do desporto local.

Para a hoje 13, de acordo com o prefeito CARECA e a Primeira Dama, Djeimi Cheurice, ‘os eventos terão início às 8h, com o hasteamento das bandeiras no pátio da prefeitura, atividades desportivas com premiação a atletas e recreações no decorrer do período’. 

Segundo o prefeito, o ponto alto das festividades do dia são as inaugurações do novo prédio da tradicional Pré-Escola Vovó GINOCA, do posto de saúde Aristides Pantoja, da Escola Municipal de Ensino Fundamental ‘Maria Goretti’ e a iluminação do Campo de Futebol.

Fechando ainda a grade de eventos alusivos aos 23 anos de criação e instalação do município, é esperada com grande expectativa, a realização de mais uma edição do ‘Bingão Solidário’ [na quadra Lucivaldo Gabriel Barros]. Além da abertura oficial do carnaval 2015, puxado pelo ‘Arrastão do Poraquê’ e folia no Complexo Turístico ‘Beira Rio Cultural’.

No sábado [14], a segunda fase do ‘Bingão’, será levada ao distrito de Triunfo, que também festejará  a festa de Momo em grande estilo. Já no domingo 15, acontecerá sessão matinê no Complexo Turístico, em Candeias para, na terça-feira [17], ocorrerá o encerramento dos eventos.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Xico Nery/NewsRondonia

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt