Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 - 15:12 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CÂMERA FLAGRA JOVEM SENDO ASSASSINADO EM FRENTE A RESIDÊNCIA - VEJA VÍDEO

A perícia informou que quatro tiros atingiram Morais, mas, no local do crime, foram encontradas ao menos nove cápsulas. As imagens mostram o momento em que os dois acusados chegam em uma moto.


Imprimir página

Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra o momento em que uma dupla chega de moto em um estúdio de tatuagem para executar o jovem Matheus Cruz de Morais, de 20 anos.

A perícia informou que quatro tiros atingiram Morais, mas, no local do crime, foram encontradas ao menos nove cápsulas. As imagens mostram o momento em que os dois acusados chegam em uma moto.

O que está na garupa, desce e aguarda abrirem a porta do estúdio. Já o comparsa fica o tempo todo do lado de fora.

Era por volta das 16h, de segunda-feira, 9 e a rua estava bem movimentada. Após alguns minutos, Morais aparece correndo nas imagens e consegue chegar até o outro lado da rua. O assassino corre atrás e, mesmo com a presença de vários carros, atira contra o jovem que morre na calçada.

Ao G1, o tatuador, que prefere não se identificar, diz que o jovem estava no estúdio desde às 14h e havia ido fazer uma tatuagem. O autor dos disparos chegou perguntando o preço da tatuagem e pediu para ver o desenho que estava sendo feito em Morais.

Logo após a pergunta, o homem sacou a arma e começou a atirar contra a vítima, que tentou correr, mas, mesmo assim, foi morta. A Polícia Civil acompanha o caso e já está com imagens de várias câmeras de segurança que flagraram o crime em ângulos diferentes. Inclusive, um deles mostra a placa da motocicleta usada pela dupla.

Muito abalada, a família esteve no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo, mas não quis falar sobre o caso.

Fonte: G1AC

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias