Domingo, 12 de Novembro de 2017 - 19:42 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA BANDIDO BALEADO CAINDO NA PISCINA ANTES DE MORRER EM POCONÉ (VEJA VÍDEOS)

A Polícia Civil identificou o assaltante que morreu na tentativa de assalto . Patrick de Oliveira Spinard, 19 anos, foi atingido no peito


Imprimir página

POCONÉ (MT) - Um vídeo mostra o momento em que um bandido é baleado e cai na piscina de uma residência, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O caso ocorreu na manhã deste sábado (11).

As imagens mostram duas pessoas limpando a piscina da casa. Em seguida, chega um rapaz numa bicicleta, aparentemente, para ajudar a limpeza do local.

Logo após esse rapaz escorar a bicicleta no muro da residência, os três limpadores da piscina correm assustados, provavelmente porque ouviram os disparos. Na sequência, o rapaz baleado aparece, escorrega e cai na piscina. Ele não esboça nenhum movimento para sair do local.

Em seguida, os três limpadores da piscina correm para a parte da frente da casa. É possível ver vizinhos se movimentando para a parte da frente da residência.

De acordo com as informações, o bandido foi morto por um rapaz que tem passagens policiais e, inclusive, já foi baleado pela Polícia Militar. Todavia, policiais investigam também se ele reagiu a um assalto.

Ladrão Identificado: A Polícia Civil identificou o assaltante que morreu na tentativa de assalto . Patrick de Oliveira Spinard, 19 anos, foi atingido no peito, e morreu dentro da piscina da residência. O jovem era morador do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

VEJA VÍDEOS - 

 

Fonte: poconet.com

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias