CÂMARA DE VEREADORES FAZ RECONHECIMENTO HISTÓRICO AO PROGRAMA VAI LÁ SABIDO - News Rondônia Djauma, personagem de Doctor Silva, também usou a tribuna para agradecer em nome de todos e também para desabafar sobre a falta de reconhecimento e incentivo ao artista local.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 14 de Dezembro de 2015 - 22:25 - Colaboradores


 


CÂMARA DE VEREADORES FAZ RECONHECIMENTO HISTÓRICO AO PROGRAMA VAI LÁ SABIDO

Djauma, personagem de Doctor Silva, também usou a tribuna para agradecer em nome de todos e também para desabafar sobre a falta de reconhecimento e incentivo ao artista local.

ImprimirImprimir página

Em uma sessão cheia de humor e irreverencia, a câmara de vereadores de Porto Velho fez um reconhecimento histórico ao programa humorístico Vai Lá Sabido. A propositura da Moção de Aplausos foi do vereador Everaldo Fogaça, que usou a tribuna para justificar seu requerimento e a homenagem ao programa.

Segundo Fogaça (PTB), Doctor Silva consegue comandar com maestria o programa que utiliza muito bem o humor como forma de mostrar a revolta da nossa população com toda a classe politica e principalmente com as administração municipal e estadual. "O programa mostra os problemas da cidade de uma forma bem humorada, sem agredir ninguém e sem apelação. A equipe da prefeitura assiste o programa e sempre que é mostrado problemas de infra estrutura, logo em seguida uma equipe aparece pra resolver o problema." Disse Fogaça.

Já o vereador Jair Montes preferiu enaltecer o programa por mostrar os problemas da cidade, mas também lembrou que devido a "maravilhosa administração do Dr. Mauro" hoje a trupe não tem mais ruas para fazer Rally porque todas foram arrumadas pela prefeitura. Jair também falou no reconhecimento por parte da câmara de vereadores e lembrou que Porto Velho tem 5 deputados estaduais e  nenhum deles destina um centavo sequer de seus mais de 4 milhões de reais de emenda parlamentar para a cultura, esquecendo o vereador que a Funcultural também não faz o reconhecimento dos artistas locais preferindo gastar milhares de reais com artistas de fora.

Os vereadores Dim Dim, Claudio da Padaria, Eduardo Rodrigues, Edemilson Lemos, Cabo Anjos, Fátima Ferreira e Alan Queiroz também usaram a tribuna para enaltecer o programa e reconhecer o grande trabalho social feito pela trupe de Doctor Silva.

Silva fez um balanço rápido de sua vida como artista local, de renome nacional e internacional e que por falta de incentivo, reconhecimento dos gestores públicos e ainda os escândalos de corrupção em nosso estado, ele não pode levar o nome de Rondônia ainda mais longe, e que já fez vários show's pela Europa, foi reconhecido internacionalmente e no seu estado ele não teve incentivos.

A sessão foi encerrada com um Coffee Break a todos os convidados presentes.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt