CÂMARA DE PORTO VELHO - PUXADINHO DO BENGALA PROVOCA ALAGAÇÃO E ESTRAGO - News Rondônia Caixas com documentos importantes de todas as comissões e CPI's ficaram a mercê das águas e hoje tiveram que ser 'trepadas' para evitar novo estrago.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 25 de Janeiro de 2016 - 14:57 - Colaboradores


 


CÂMARA DE PORTO VELHO - PUXADINHO DO BENGALA PROVOCA ALAGAÇÃO E ESTRAGO

Caixas com documentos importantes de todas as comissões e CPI's ficaram a mercê das águas e hoje tiveram que ser 'trepadas' para evitar novo estrago.

ImprimirImprimir página

Foi constrangedor para os servidores da câmara de vereadores de Porto Velho chegar ao seu local de trabalho e ter que tirar os sapatos, dobrar as barras das calças, passar a mão no rodo, panos de chão e vassouras para poder escoar a água que tomou conta de vários gabinetes. 

Com a chuva de ontem a noite e com a irregular construção do anexo, já apelidado pelos próprios servidores de "puxadinho do Bengala," a água invadiu o prédio, e por ironia do destino, um dos gabinetes mais afetados foi justamente o da presidência e o anexo onde funciona a sala das comissões. 

Caixas com documentos importantes de todas as comissões e CPI's ficaram a mercê das águas e hoje tiveram que ser "trepadas" para evitar novo estrago. Computadores e caixas com documentos do setor administrativo, gabinetes, setor de comunicação, tudo foi afetado pela primeira alagação da historia da câmara. 

Alguns servidores registraram a alagação e o trabalho em alguns gabinetes, mas com medo de represálias, não quiseram nem falar sobre o assunto, mas esse blogueiro e ativista ainda conseguiu algumas imagens.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt