Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 - 09:45 (Economia)

L
LIVRE

CAIXAS ELETRÔNICOS PODEM FICAR SEM DINHEIRO NA SEGUNDA

Combustível para abastecer carros-fortes, que transportam recursos até as unidades bancárias, só está garantido até domingo


Imprimir página

Em decorrência da greve dos caminhoneiros, caixas eletrônicos e agências bancárias do país podem ficar sem dinheiro a partir de segunda-feira (28/5). Isso porque o combustível para abastecer os carros-fortes, que transportam os recursos, só está garantido até domingo (27/5). As informações foram divulgadas pelo Uol.

De acordo com a reportagem, alguns dos principais bancos em território nacional informaram que estão atentos a eventuais impactos da greve, que começou na segunda-feira (21/5) em diversas rodovias brasileiras. Até o momento, não há registro de falta de dinheiro em nenhuma cidade do país.

Segundo a TecBan, companhia responsável pela rede de caixas eletrônicos Banco24Horas, os carros-fortes têm conseguido passar pelos pontos de bloqueio nas estradas. Um dos fatores que dificultam é o transporte do dinheiro, por conta dos congestionamentos.

“O risco de desabastecimento de caixas eletrônicos por conta da greve dos caminhoneiros existe apenas se faltar combustível para os carros-fortes. Os fornecedores de combustível que atendem as transportadoras de valores informaram que os estoques duram até domingo”, declarou a TecBan.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias