CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI? POPULAÇÃO DE CANDEIAS PROTESTA EM FRENTE À PREFEITURA DA CIDADE - News Rondônia A câmara de vereadores vem trabalhando no sentido de apurar uma série de denúncias de malversação do dinheiro público por parte do prefeito.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 25 de Janeiro de 2016 - 11:25 - Colaboradores


 


CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI? POPULAÇÃO DE CANDEIAS PROTESTA EM FRENTE À PREFEITURA DA CIDADE

A câmara de vereadores vem trabalhando no sentido de apurar uma série de denúncias de malversação do dinheiro público por parte do prefeito.

ImprimirImprimir página

Candeias passa por uma grande crise política, e isso está prejudicando toda a população. Depois de muito cobrar da administração municipal, os moradores cansaram de esperar por melhores resultados na segurança, saúde, educação e  infraestrutura e foram as ruas protestar.

Neste momento um grupo de moradores portando faixas, cartazes, carro de som e gritando palavras de ordem,  estão na frente do prédio sede da administração pedindo providencias ao prefeito Francisco Sobreira (Careca).

A câmara de vereadores vem trabalhando no sentido de apurar uma série de denúncias de malversação do dinheiro público por parte do prefeito.

Na semana passada uma comissão de investigação ouviu a defesa do vereador afastado Neilton Bento, que também passa por um processo de cassação de seu mandado por diversas irregularidades denunciadas por moradores e vereadores.

Amanhã tem audiência pública na câmara de vereadores para discutir a segurança deficitária do município. Enquanto isso a população sofre e protesta.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt