Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 - 15:56 (Colaboradores)

L
LIVRE

CADA ESQUERDA, TEM UM OLHAR, SOBRE SUA ESQUERDA - POR ZEKATRACA

Correndo para nosso BEIRADÃO, quantos levantaram a voz pelo DANIEL PEREIRA?


Imprimir página

Os que se dizem esquerdistas no Brasil, caso fossem realmente, tinham tudo para ficar no poder por muitos anos. Não ficaram 15, por que?

Justamente porque esquerda no Brasil não é ideologia, é movimento (em caixa baixa mesmo), é venha nós e ao vosso reino nada. Por isso ta dando no que ta dando!. Quantos partidos temos, que se dizem de esquerda e quantos estão realmente lutando pela causa?

Vamos lá: O PT só defende seu pirão, PSB, PCdoB e REDE a mesma coisa. Os ditos Socialistas tipo PSDB não disseram a que vieram. Quantos estão realmente a favor do LULA? Uma meia dúzia de gatos pingados. Correndo para nosso BEIRADÃO, quantos levantaram a voz pelo DANIEL PEREIRA?

O que se ver é o trabalhador que recebe menos de um salário mínimo apoiando nas redes Sociais um homofóbico, marchista e preconceituoso.

Esquerda é luta, não ë peleguismo, Luta por bandeira verdadeira, por causas justas. Esquerda não tem dono, ë nossa. Questiono o Brasil é de esquerda? É claro que não! Somos um bando de “Maria vai com as outras”. Um BANDO de pedintes sem escrúpulos, sem vergonha,  sem nada a oferecer.

Condenamos o pedinte da rua, mas, vivemos nos gabinetes pedindo um CDS, FG, CC e até cesta básica.

Não somos mais a Pátria de chuteiras e sim, os que não servem nem mais para receber um chute no traseiro.

Cadê VOCE BRASIL?

Fonte: 012 - ZéKatraca/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias