Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018 - 12:31 (Cultura)

L
LIVRE

CACOAL TERÁ O 7º GRITO ROCK NESTE SÁBADO, 28

Com três bandas sendo uma de Cacoal (The Dogz), uma de Vilhena (Willy Santos) e outra de Porto Velho (Nó da Massa) a noite será repleta de novas sensações com três estilo muito diferentes.


Imprimir página

Uma união de forças entre Coletivo Arte e Cultura Social – ARCUS -, Katraca’s Rock Bar e os Arcanjos de Rondônia Moto Grupo deixará a noite deste sábado, 28, animada em Cacoal com a realização da 7ª Edição do Grito Rock.

Com três bandas sendo uma de Cacoal (The Dogz), uma de Vilhena (Willy Santos) e outra de Porto Velho (Nó da Massa) a noite será repleta de novas sensações com três estilo muito diferentes, mas que deixa o festival Grito Rock sendo um dos mais ecléticos dentre os estilos de rock.

A noite terá início com o som acústico dos The Dogz, uma nova roupagem com os ex-integrantes da banda Tiranossauros que foi lançada na 4ª Edição do Grito Rock em Cacoal e que hoje tem membros seguindo carreira solo. A proposta é um som envolvente para abrir o festival e já animar os amantes do Rock.

Após será a vez da banda de Vilhena, Willy Santos que traz a proposta de fazer um rock psicodélico, sendo esta a primeira vez de uma banda neste estilo no Grito Rock Cacoal. Com muitas musicas autorais o grupo quer emplacar esta vertente de rock onde muitos cacoalenses já curtem mas que não há um movimento muito concreto na região.

Para fechar a noite haverá a presença da banda Nó da Massa, de Porto Velho, que traz um Rock mais pesado e com muita energia. A banda já esteve em Cacoal na 4ª Edição e novamente fará Cacoal se animar com o estilo explosivo que vem da Capital.

Durante o evento o grupo de motociclistas Arcanjos de Rondônia farão parte com o coletamento de novos membros do grupo e assim a presença de motociclistas estará garantida.

O grupo Coletico Arcus existe em Cacoal desde 2012 e é o responsável por fazer o Grito Rock, que é um evento mundial e visa a interação de produtores e artistas através de  rede de contatos via internet, e o ARCUS também realiza o Ohayou Kcoal, que é um evento de animes e cosplays voltado para os amantes dos Games e personagens de HQ’s.

O Grito Rock será realizado pelo segundo ano consecutivo no Katraca’s Rock Bar, que é o reduto do Rock em Cacoal, e terá início as 23h00. O ingresso será de R$15,00.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias