BRASIL, E SUA POLÍTICA SOCIAL ÀS AVESSAS - News Rondônia Nas fronteiras latinas, à oferta de imigrantes rumo ao país, lotam conduções, de Norte a Sul a resposta: Brasil.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 26 de Agosto de 2013 - 14:13 - Colaboradores


 

BRASIL, E SUA POLÍTICA SOCIAL ÀS AVESSAS

Nas fronteiras latinas, à oferta de imigrantes rumo ao país, lotam conduções, de Norte a Sul a resposta: Brasil.

ImprimirImprimir página

Até quando o Brasil vai continuar com essa política da boa vizinhança com o Haiti? Nas fronteiras latinas, à oferta de imigrantes rumo ao país, lotam conduções, de Norte a Sul a resposta: Brasil. Sim, o Brasil se tornou a principal porta de entrada para os haitianos, até ai tudo bem, mas  a pergunta é:

No Acre na cidade de Brasileia divisa com a Bolívia existe um local que mais lembra um campo de refugiados desses que vemos na África. É tanta gente sem rumo, sem emprego, que da cerca onde separa o local da rua podemos afirmar que o Haiti destruído pela guerra e pelo terremoto é no Acre.

O governo brasileiro junto ao Itamaraty precisa dispor de um mecanismo que vise à meia permanência do povo haitiano dentro do país, sendo que "você" e eu pagamos impostos para que uma junta militar vigie um programa brasileiro estúpido e que não tem resultado algum lá no Haiti. Um show de gastos, com resultado inferior. Não existe desenvolvimento, nem mesmo um governo que emane as leis ao povo. Se lá não existe, imagine aqui na 6ª maior economia do mundo!

Os gringos querem saber!!

O Brasil quer fazer carnaval para gringo se divertir as nossas custas.  As medidas adotadas por Dilma Rousseff com o auxílio do “lulismo”, está acabando com os municípios brasileiros que beiram a ruína. Tira-se dinheiro destinado ao desenvolvimento destes locais, para aplicar em estádios de futebol para a Copa do Mundo, que não vai levar o país a nada.

O brasileiro responde: Normal, com agitação somente nas cidades onde vão acontecer os jogos, e olhe lá! Os estrangeiros estão muito mais ansiosos do que nós que seremos lesados. A CM pode se tornar o maior fiasco internacional para o Brasil, e não nos causará preocupação, pois antes a isso que uma crise anunciada, desta vez não será por conta dos mercados mundiais, mas dentro do próprio território Brasil.

Fonte: Emerson Barbosa

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt