Sabado, 11 de Novembro de 2017 - 09:39 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

BR 364-RODOVIA DA MORTE: IDOSA MORRE APÓS CARRO AQUAPLANAR E SER ATINGIDO POR CAMINHONETE

Na lateral do Prisma onde a caminhonete atingiu, estava a idosa Rosina Bosco de 86 anos e uma criança de 7 anos de idade. A idosa morreu no local, já a criança ficou em estado grave


Imprimir página

ARIQUEMES - O acidente aconteceu por volta das 17 horas, desta sexta-feira 10/11. Uma família transitava a BR-364 no Km-548 de Ariquemes sentido Porto Velho, quando o carro da marca Chevrolet, modelo Prisma de cor preto aquaplanou devido a intensa chuva, saiu da pista e ao retornar, ficou atravessado na via onde foi atingido transversalmente por uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor preta.

Na lateral do Prisma onde a caminhonete atingiu, estava a idosa Rosina Bosco de 86 anos e uma criança de 7 anos de idade. A idosa morreu no local, já a criança ficou em estado grave. Um carro particular que passava pelo local socorreu as vítimas ao pronto socorro.

Segundo um parente das vítimas, a família residia na linha C-75 do Travessão B-20 de Alto Paraíso e estava indo para Ariquemes, pois a idosa precisaria consultar um médico.

A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a guarnição do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, onde constataram o óbito da idosa.

A Polícia Técnico Científica (POLITEC) também se fez presente, onde realizou a perícia em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) coletou os dados do acidente para os registros.

Fonte: ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias