Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 - 22:40 (Colaboradores)

L
LIVRE

BOMMMBAAAA! AGORA QUEM PODE FICAR FORA DA DISPUTA AO SENADO PELO MDB É O SENADOR RAUPP

Executiva Nacional vai intervir no MDB/RO e 'se RAUPP não estiver bem nas pesquisas, quem vai ficar de fora é ele!' Disse uma fonte de dentro do diretório estadual.


Imprimir página

E os bastidores do MDB continua pegando fogo. Confúcio Moura agora está sendo bombardeado por todos os lados, mas segue na trincheira correndo o trecho e mostrando que tem bala na agulha.

Confúcio recebeu a notícia de uma possível intervenção da executiva nacional, que pelo andar da carruagem, e por vontade de seus eleitores, pode deixar o senador VALDIR RAUPP fora da disputa.

Isso mesmo, segundo informações colhidas com fontes de dentro da executiva estadual, a nacional do partido cogita a possibilidade de deixar fora quem estiver com pior desempenho nas pesquisas, e com isso, o senador que trabalha 24 horas por dia pra puxar o tapete do ex governador Confúcio Moura, já pode ficar com as barbas literalmente de molho. Ainda mais agora que acaba de ser divulgada nova pesquisa na corrida para o senado em que Confúcio Moura aparece em primeiro lugar com 24,54% das intenções de votos e o senador Raupp vem apenas em 3º lugar com apenas 8,15%. Ou seja: Confúcio Moura tem o triplo de pontos indicados ao seu maior desafeto e concorrente.

O certo é que neste momento, Confúcio está "rifado", e se depender somente de Raupp e seu suplente Tomás Correia, ele fica fora da disputa.


Pesquisa divulgada nesta quarta-feira 18/07

Na noite desta quarta-feira, os caciques do MDB já estão reunidos para decidir o futuro dos dois pré candidatos, e tudo leva a crer que os "cabeças" do partido devem jogar Raupp pra escanteio e todos passarem a abraçar a candidatura de Confúcio Moura.

Este será um duro e merecido golpe em Valdir Raupp, que caso se confirme essa reviravolta, já pode se preparar para enfrentar a 13º Vara Federal de Curitiba, onde o Juiz Sergio Moro deve estar ansioso esperando todos os envolvidos na Lava-Jato que por ventura perderem o foro privilegiado. 

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias