Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018 - 16:10 (Cidades)

L
LIVRE

BOMBEIROS RESGATAM CAVALO DE DENTRO DE FOSSA

A fossa era coberta com algumas madeiras que não aguentaram o peso do animal. O cavalo foi socorrido pelos Bombeiros de Rolim de Moura.


Imprimir página

No começo da madrugada desta terça-feira, 27, o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura recebeu um chamado sobre um cavalo que estaria dentro de uma fossa, em um terreno, localizado no Loteamento Esplanada.

A Guarnição composta pelo Sargentos Denílson e Adriano, juntamente com a Soldado Dayane, foi ao local e logrou êxito em retirar o animal, que não sofreu nenhuma lesão.

A fossa era coberta com algumas madeiras que não aguentaram o peso do animal, e ele acabou caindo dentro do buraco de aproximadamente dois metros.

“Agimos rápido para retirar o animal, pois não sabíamos quanto tempo o mesmo já estava naquela situação, e se demorasse mais algumas horas, muito provável que não resistiria” disse Sargento BM Adriano.

O Sargento ainda alerta a população que evite cobrir fossas com tábuas, pois com o passar do tempo, elas apodrecem. “Desta vez foi um animal, mas poderá ocorrer com uma pessoa, inclusive já foi registrado a queda de uma criança dentro de uma fossa no Bairro Cidade Alta, e infelizmente ela veio a óbito”, lembra o bombeiro Adriano.

Fonte: 012 - ALERTA ROLIM

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias