Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 - 20:37 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO QUE PODE SER DE AVIADOR DA FAB DESAPARECIDO EM MANAUS

Em razão do estado avançado de decomposição do corpo, familiares de Gabriel não reconheceram o mesmo.


Imprimir página

MANAUS - O aviador e tenente da Força Aérea Brasileira (FAB), Gabriel Ferreira, 25, desaparecido desde o dia 2, pode ser o corpo encontrado nesta quinta-feira (5), pelo Corpo de Bombeiros, nas proximidades da Ilha do Marapatá.

URGENTE: CORPO DE TENENTE DA FAB É RECONHECIDO PELAS ROUPAS; MÃE POSTA LUTO NA REDE SOCIAL

Em razão do estado avançado de decomposição do corpo, familiares de Gabriel não reconheceram o mesmo. O resgate foi feito por volta de 15h.

ROUPAS BATEM

Após verificarem fotos do dia do desaparecimento do militar, os parentes informaram que o vestuário do cadáver encontrado bate com as roupas do desaparecido.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que fará o reconhecimento legal e determinará a causa do óbito.

BUSCAS

O Corpo de Bombeiros Militar estava com uma equipe do Pelotão Fluvial, composta por uma embarcação e dois mergulhadores, realizando buscas em superfície em apoio à solicitação da família do aviador.

As buscas estavam concentradas na orla do município de Manaus e nas proximidades da Ponte Rio Negro. Este é o terceiro dia de buscas e sem previsão de data para encerramento.

POLÍCIA

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), estava realizando buscas pelo aviado. De acordo com aviadores do mesmo esquadrão de Gabriel, no dia em que desapareceu, por volta das 3h, eles retornaram de uma viagem e foram para as respectivas casas onde moram, em Manaus.

CARRO ABANDONADO

O carro do aviador, modelo Fox, de cor preta e placas FVD-5230, emplacado em Mococa, município de São Paulo, foi encontrado naquele mesmo dia, por volta das 6h, abandonado na Ponte Jornalista Phelippe Daou, que liga a capital a Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus.

No interior do veículo foram achados objetos pessoais do aviador, como aparelho celular, carteira e dinheiro. A chave do automóvel estava na ignição, segundo policiais militares que acharam o carro estacionado no lugar. Desde então, os amigos e familiares de Gabriel não tiveram mais notícias sobre ele.

Fonte: portalmarcossantos

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias